Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | TV

CONFIRA COMO FOI

'Agrobrother' de MT vira um dos assuntos mais comentados no Twitter e troca farpas em primeiro dia no BBB

Foto: Reprodução/TV Globo

'Agrobrother' de MT vira um dos assuntos mais comentados no Twitter e troca farpas em primeiro dia no BBB
O mato-grossense Gustavo Benedeti, participante do Big Brother Brasil 23, já estreou no programa chamando a atenção do público de fora da casa. Nas redes sociais, o ‘agrobrother’ virou um dos assuntos do momento no Twitter, além de atingir a marca de 606 mil seguidores no Instagram. No entanto, nem tudo são flores e mesmo com muitos fãs, o fazendeiro já é criticado nas redes sociais e comparado com o antigo participante, Caio Afiune, que era ‘o verdadeiro agroboy’. Confira como foi o primeiro dia de Gustavo:


Leia também 
Casal que viaja o país de Kombi estreia coluna de turismo no Olhar Conceito


#Guskey

Os participantes Pipoca e Camarote foram divididos em duplas para essa primeira semana do BBB 23, conforme a votação do público. Gustavo entrou junto com a jogadora de vôlei, Key Alves, e desde os primeiros momentos na casa, a dupla já estava se dando bem, com bom humor e brincadeirinhas.

A internet já está torcendo pelo envolvimento entre os dois, e até mesmo alguns colegas já perceberam um clima nascendo entre a dupla. O baiano Cezar chegou a dizer que eles são fofos juntos e formam “um casal bonitinho”.

Primeira Prova

De cara, os participantes já precisaram encarar uma prova do programa, valendo a Imunidade na primeira semana, ou seja, a dupla vencedora não irá para o Paredão e continua mais uma semana no BBB. Na disputa, a dupla Gustavo e Key se destacou, dando trabalho para os demais brothers na prova de resistência que durou mais de 12 horas.

O mato-grossense e a jogadora de vôlei ganharam 19 rodadas da prova, mas acabaram perdendo após sete horas de duração, na manhã desta terça-feira (17). A dupla vencedora foi Fred, do Desimpedidos, e Ricardo.

Troca de farpas

Gustavo e Key Alves tiveram uma falsa eliminação na prova durante a madrugada, gerando a primeira troca de farpas no programa. Após eles terem deixado o Provódromo por uma avaliação técnica da dinâmica, Bruna Griphao comemorou a saída do mato-grossense da disputa. No entanto, quando a dupla retornou ao jogo e venceu uma das rodadas, Gustavo comemorou, dizendo: "Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou".

Em contrapartida, a atriz desabafou com sua dupla, Larissa: "Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele".

Seguidores e cantadas

Em um bate-papo com os ex-participantes da Casa de Vidro, Gabriel e Paula, Gustavo revelou que já entrou no programa com cerca de 240 mil seguidores no Instagram. O modelo Gabriel chegou a comentar que o agroboy “era gigante”, enquanto Paula perguntou o que gerou o número: “E foi o que, sua beleza?”.

"Postando foto, aí comecei a fazer vídeo de cantadinha, de zoeira mesmo", respondeu Gustavo. “O vídeo que explodiu deu acho que um milhão e meio de visualizações, a primeira cantadinha", complementou.

Veja alguns dos tweets e comentários no Instagram sobre Gustavo abaixo e na galeria:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet