Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

Concurso

Inscrições para o Prêmio Jovem Amigo da Criança foram prorrogadas! Ainda dá tempo de participar!

Foto: Reprodução/ Facebook/ Fundação Abrinq

Foto de divulgação do Prêmio Jovem Amigo da Criança

Foto de divulgação do Prêmio Jovem Amigo da Criança

Jovens com idéias inovadoras com foco nos direitos da criança e do adolescente ainda podem se inscrever no Prêmio Jovem Amigo da Criança. As inscrições foram prorrogadas para sexta-feira (13).

Podem participar do concurso promovido pela “A Fundação Abrinq - Save the Children” jovens entre 16 e 29 anos, que estejam regularmente matriculados em cursos universitários de graduação ou pós-graduação, presenciais ou à distância, no Brasil ou no exterior, em 2013.

Os projetos inovadores podem ser de autoria individual ou até de 05 participantes. Serão selecionados 10 melhores iniciativas, que deverão apresentar seus projetos presencialmente.

Para avaliar os projetos serão considerados seguintes critérios: inovação e criatividade; replicável em outras realidades; rápida implementação; baixo custo geral para aplicação do projeto; abranger o público-alvo estipulado (crianças e adolescentes) e impacto mensurável.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui! Para enviar a proposta basta possuir login no Facebook e curtir a página da Fundação Abrinq, preencher o formulário com seus dados e inserir como anexo o projeto proposto.

Todo o processo de seleção do Prêmio Jovem Amigo da Criança é de responsabilidade da Fundação Abrinq – Save the Children e será realizado por sua equipe técnica, por um comitê formado por especialistas e por uma comissão julgadora.

O Prêmio encerra-se em novembro de 2013, quando ocorrerá a divulgação dos 03 (três) vencedores. Dúvidas ou mais informações pelo e-mail pjac@fundabrinq.org.br.

Premiação

1ª etapa - 10 melhores iniciativas receberão R$ 1 mil como auxílio para execução de sua ideia.

2ª etapa - 3 melhores projetos receberão, de acordo com sua colocação: Troféu; Vouchers para compra de livros; Bolsas para curso com temáticas relacionadas à causa social.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet