Olhar Conceito

Quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Notícias / TV

Vai ter muita mãe chorando com campanha pensada para elas por O Boticário

Da Redação - Lidiane Barros

25 Abr 2013 - 10:40

Foto: Divulgação

Vai ter muita mãe chorando com campanha pensada para elas por O Boticário
As propagandas de O Boticário dedicadas a datas especiais, como o Dia das Mães costumam ser comoventes. E a nova, lançada em 21 de abril é extremamente emocionante, especialmente para quem é mãe e tem plena certeza que a intuição materna existe.

O filme mostra a força da intuição de uma mãe com relação à filha. Ela acorda repentinamente durante a noite, como se pressentisse algo, e vê que a menina, ainda pequena, está doente. Alguns anos depois, sai do trabalho preocupada e acaba encontrando a garota na escola, com o joelho ralado. Já mulher, a filha recebe uma visita inesperada da mãe e se surpreende quando ela a parabeniza pelo Dia das Mães, antes mesmo de anunciar a gravidez. A locução reforça: “Intuição de mãe não falha”.

O comercial sugere que os filhos surpreendam suas mães com os produtos O Boticário, como elas vivem fazendo com a ajuda da intuição.

A assessoria cuiabana da marca, destaca que a campanha impressa segue a mesma linha. Na peça que lança a edição especial Linda Inspiração e a versão para as filhas, Linda Lindinha, mãe e filha brincam com balões enquanto o título desafia: “Se você tiver 0,001% da intuição da sua mãe, vai saber o que ela quer ganhar no Dia das Mães”. Em outro anúncio, um menino e sua mãe estão soltando bolhas de sabão e o título destaca: “Intuição de mãe não falha. Presentes O Boticário também não.” apresentando opções da perfumaria da marca para a data.




Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet