Olhar Conceito

Notícias / TV

Vai ter muita mãe chorando com campanha pensada para elas por O Boticário

Da Redação - Lidiane Barros

25 Abr 2013 - 10:40

Foto: Divulgação

Vai ter muita mãe chorando com campanha pensada para elas por O Boticário
As propagandas de O Boticário dedicadas a datas especiais, como o Dia das Mães costumam ser comoventes. E a nova, lançada em 21 de abril é extremamente emocionante, especialmente para quem é mãe e tem plena certeza que a intuição materna existe.

O filme mostra a força da intuição de uma mãe com relação à filha. Ela acorda repentinamente durante a noite, como se pressentisse algo, e vê que a menina, ainda pequena, está doente. Alguns anos depois, sai do trabalho preocupada e acaba encontrando a garota na escola, com o joelho ralado. Já mulher, a filha recebe uma visita inesperada da mãe e se surpreende quando ela a parabeniza pelo Dia das Mães, antes mesmo de anunciar a gravidez. A locução reforça: “Intuição de mãe não falha”.

O comercial sugere que os filhos surpreendam suas mães com os produtos O Boticário, como elas vivem fazendo com a ajuda da intuição.

A assessoria cuiabana da marca, destaca que a campanha impressa segue a mesma linha. Na peça que lança a edição especial Linda Inspiração e a versão para as filhas, Linda Lindinha, mãe e filha brincam com balões enquanto o título desafia: “Se você tiver 0,001% da intuição da sua mãe, vai saber o que ela quer ganhar no Dia das Mães”. Em outro anúncio, um menino e sua mãe estão soltando bolhas de sabão e o título destaca: “Intuição de mãe não falha. Presentes O Boticário também não.” apresentando opções da perfumaria da marca para a data.




0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet