Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | TV

Nos trending topics

Acusados de misoginia, conversa entre o 'Agrobrother' Gustavo, Key Alves e Fred Nicácio repercute na internet

Foto: Reprodução

Acusados de misoginia, conversa entre o 'Agrobrother' Gustavo, Key Alves e Fred Nicácio repercute na internet
As falas do mato-grossense Gustavo, Key Alves e Fred Nicácio viraram polêmica e repercutiram na internet. Em conversa após a eliminação da sister Tina, nesta terça-feira (7), os três conversaram sobre o comportamento de Larissa e acusaram a professora de educação física de “secar” o "agrobrother", que na casa mantém um relacionamento com Key. “Piranha” e “Cachorra” foram palavras usadas no bate-papo e, por conta disso, a frase ‘Lari merece respeito’ virou trending topic no twitter.


Leia também
Pai do único mato-grossense no BBB responde na Justiça por crimes ambientais

“Toda vez que ia tomar banho, a mulher ia lá no banheiro ficar conversando”, contou Gustavo se referindo a Larissa. O médico Fred Nicácio confirmou também notar a situação enquanto cantava a música “Pura emoção” de Chitãozinho e Xororó, porém usando a palavra “piranha” na letra. Key Alves complementou: “Vocês não lembram aquele dia no quarto que eu falei que sentia cheiro de cachorra no ar? Foi por conta dela”, disse.

Confira o vídeo:

Após a situação, o perfil de Larissa se pronunciou. No twitter, foi publicado: “Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma por algo que ela criou na própria cabeça.”

O perfil oficial do mato-grossense não se pronunciou, mas os fãs do casal "Guskey" se manifestaram e saíram em defesa do fazendeiro e da jogadora de vôlei. "Guskey estamos com vocês" virou trending topics no twitter com mais de 180 mil publicações defendendo o casal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet