Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | TV

CORRE RISCO DE SAIR

Mato-grossense Gustavo está no paredão relâmpago do BBB 23

Foto: Reprodução/Rede Globo

Mato-grossense Gustavo está no paredão relâmpago do BBB 23
O mato-grossense Gustavo, participante do Big Brother Brasil 23, está no paredão relâmpago do programa, correndo o risco de sair da casa mais vigiada do país no próximo domingo (26). O agrobrother disputa a chance de permanecer no reality show contra seus parceiros de jogo e membros do quarto "Fundo do Mar", Fred Nicácio e Domitila Barros. A votação já está aberta no Gshow, clique aqui.


Leia mais:
Ex-campeão de UFC se revolta com mato-grossense no BBB: 'personalidade desprezível'

Com uma "semana turbo" no programa, a formação do paredão aconteceu na quinta-feira (23), após a prova do Líder que premiou a psicóloga Sarah Aline com o título. 

Na dinâmica, o brother do paredão atual sai no domingo e no mesmo dia acontece uma nova prova do Líder, uma prova do Anjo e uma nova votação para a berlinda do programa.

O agroboy Gustavo não teve muita sorte durante a formação do paredão e acabou ficando na berlinda após MC Guimê, detentor do Poder Supremo, tirar o lutador Cara de Sapato do paredão e colocar o mato-grossense em seu lugar.

Durante a madrugada, Gustavo chorou abraçado com Key Alves, triste por estar no paredão. A parceira então o acalmou afirmando que ele é o “cara mais forte que conheceu na vida, depois do pai”. Ela também completou dizendo que tem muito orgulho do brother.

Essa é a segunda vez que o mato-grossense cai no paredão do BBB 23. A primeira ocorreu logo no início do programa, onde disputou a permanência na casa ao lado de Key, durante a dinâmica das duplas.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet