Olhar Conceito

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias | TV

NA TV GLOBO

Ao lado de famosos, Gato Louco participa de quadro do Caldeirão com Mion

Foto: Reprodução

Ao lado de famosos, Gato Louco participa de quadro do Caldeirão com Mion
O humorista e influencer mato-grossense Thiago Salles, conhecido como Gato Louco, participou neste sábado (25) do quadro ‘Caldeirola’ do programa Caldeirão com Mion, na TV Globo. O Caldeirola é um quadro para mostrar o talento e concorrer a um prêmio de até R$ 10 mil.

Leia também
Mato-grossense, Gustavo é o sexto eliminado do BBB 23


Durante sua participação no programa, Salles se apresentou ao som da música “Gato Louco’’, da banda Lambadão Chamegar. Ele chegou a convidar a atriz Juliana Paes para dançar lambadão: “Eu estou te devendo um lambadão cuiabano”, disse a global. 

O cantor Zé Felipe, que também participava do programa e, conforme dito pelo próprio comediante, já repostou vídeo de um dos números dele em suas redes sociais, declarou ser fã do mato-grossense. “O Gato Louco deu uma movimentada (no programa). Se não tomar cuidado, ele toma conta.”, chegou a dizer o cantor. 

No palco, as apresentações são avaliadas por cinco jurados famosos. No fim do programa, a apresentação com a maior nota leva um prêmio de até R$ 10 mil.

Gato Louco ganhou visibilidade nacional ao participar do programa Domingão do Faustão, em 2012, apresentando seu tradicional número.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet