Olhar Conceito

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias | TV

de poxoréu

Mato-grossense engorda 20 kg para interpretar Faustão em série sobre Silvio Santos

Foto: Reprodução/Redes sociais

Mato-grossense engorda 20 kg para interpretar Faustão em série sobre Silvio Santos
O mato-grossense Herton Gratto, de 35 anos, usou o Instagram para compartilhar um pouco do processo para viver o apresentador Fausto Silva, o Faustão na segunda temporada de O Rei da TV, que conta a história de Sílvio Santos, e estreou na quarta-feira (29), no Star+. Natural de Poxoréu (250 km de Cuiabá), Herton engordou 20 kg para interpretar o papel e ressaltou que a mudança física não foi imposta pela produção da série. 

Leia também 
Wandinha de MT faz alegria da criançada e viraliza em vídeo com quase 1 milhão de visualizações

"Desde quando soube que havia conquistado o papel, decidi por livre e expontânea vontade que passar por uma mudança física me ajudaria na construção do meu Faustão e pelo feedbacks que venho recebendo do público acho que eu estava certo", publicou. 

Na segunda temporada de O Rei da TV, Sílvio Santos ganha um novo rival: o Faustão, e precisa lidar com a guerra pela audiência nos domingos. Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, o ator revelou que teve a opção de fazer uso de uma barriga falsa, mas recusou o enchimento por querer passar a energia do personagem. 

O ator também foi protagonista do curta-metragem "A pele que não vestia", sobre gordofobia e LGBTfobia, além de levar ao teatro a peça "Ensaio sobre a perda". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet