Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Moda

MODA

Cuiabá Fashion prova nesta quarta-feira que solidariedade é tendência

Cuiabá Fashion prova nesta quarta-feira que solidariedade é tendência
É hoje, logo mais às 19h30, que a solidariedade sobe a passarela e a plateia, além de ficar antenada nas tendências da moda, ainda colabora com o bem. Afinal, toda a renda da venda de convites do Cuiabá Fashion será revertida para as irão ajudar a Casa de Solidariedade – Mãe Joana e a Associação Espírita Wantuil de Freitas, ambas localizadas na Capital. A festa ocorre no Cenarium Rural, em Cuiabá.

Além de revelar a moda que está ao alcance da população - com peças comercializadas em lojas da capital – o Cuiabá Fashion também celebra a arte regional. Vários artistas plásticos foram convidados para participar com suas criações.

O renomado Gervane de Paula é um deles. “Vou levar (para o evento) minhas cores, minhas formas e a alegria que estão sempre presentes em nossa arte”, disse o artista.

O produtor de modas, Edson Guilherme explica que, nem sempre essa classe é lembrada e trazê-los para um evento como o Cuiabá Fashion, é uma forma de evidenciá-los e de valorizá-los.

“Todos (artistas participantes) possuem o conceito fashion, ou conceito de moda que buscamos, mas cada um no seu estilo, expressão e personalidade própria. E, tudo isso faz com que a coleção conceito tenha um visual irreverente, criativo e acima de tudo conceitual, com a cara de Mato Grosso”, disse o produtor, limitando-se em não dar detalhes Edson Guilherme garante muitas surpresas para o dia 18 de setembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet