A atriz cuiabana Bella Campos ganhou quase 2 milhões de seguidores no Instagram após anunciar o término do namoro com o cantor MC Cabelinho na noite dessa segunda-feira (28). Bella usou seu perfil na rede social para criticar o machismo estrutural que cobra uma explicação da mulher. No final de semana, o cantor foi visto em um hotel de Belo Horizonte (MG) com uma ex-ficante.
Leia também
Professor recebe corredor de aplausos e carinho dos alunos ao voltar para sala de aula em Cuiabá; veja vídeo
A estudante direito Duda Mehdef foi apontada como a mulher que o cantor havia encontrado. Atualmente, a cuiabana está com 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Em seu posicionamento, Bella afirmou que não está mais namorando com MC Cabelinho por "motivos óbvios". Dias antes dos rumores de traição viralizarem, a cuiabana mostrou uma tatuagem com o nome do cantor no braço, que também tatuou "Bella" no pescoço.
Na publicação que anuncia o término, Bella ainda afirmou que está em uma viagem de trabalho. "Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção".
Após a publicação da ex-namorada, MC Cabelinho também se pronunciou em seu perfil no Instagram. O cantor afirmou que nunca comentou sobre a vida pessoal, atitude que pretende continuar tomando perante as "fofocas". No entanto, ele não admitiu ter traído Bella.
"Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma", publicou o cantor.