A cerimônia de casamento dos influenciadores Maíra Cardi e Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, na terça-feira (29), em uma fazenda de Itatiba (SP), contou com cerimonial feito pela cuiabana Izis Dorileo e 16 músicos da Cia Sinfônica, de Cuiabá. Em seu perfil no Instagram, Izis agradeceu Maíra e Thiago pela oportunidade de trabalhar no evento.
Leia também
Tartarugas Ninjas e comédia nacional estreiam nos cinemas; live action de One Piece na Netflix
"Uma tarde envolvida pelas boas vibrações dos familiares, amigos íntimos e pelas bênçãos de Deus. Sentimos Sua força e Sua presença em todos os momentos e com isso, nos sentimos Honrados não só pela confiança dos noivos depositada em nosso trabalho, mas principalmente, honrados e com o coração transbordando de alegria por Deus ter nos proporcionado tudo isso", escreveu.
A cerimonialista ainda afirmou que foi testemunha de "dois dos votos mais lindos, sinceros e verdadeiros". A Cia Sinfônica também compartilhou detalhes sobre a presença dos músicos na cerimônia da ex-BBB.
"Ontem fizemos mais um casamento muito especial! Grande alegria e honra cuidar da música de @mairacardi e @thiago.nigro com Orquestra Cia Sinfônica. Um repertório incrível equilibrando as músicas que contam a história do casal e também louvores edificantes".
Maíra e Thiago oficializaram a união sem o conhecimento da imprensa, em uma cerimônia secreta e reservada para poucos amigos e familiares. O casal reservou dois hotéis para cinco dias de festa, sendo quatro noites com programação completa.
Cada convidado ainda teve direito a um motorista particular para o traslado entre o hotel e o local dos eventos. O casal também inovou no convite de casamento, que contou com uma corrente de ouro com pingente desenvolvido por Thiago e Maíra em parceria com um designer de joias.
No Instagram, a produtora de eventos Twiggy Kutkiewicz citou que o convite foi caro, assim como toda a cerimônia. "O Thiago e a Maíra estão pagando tudo. Muito dinheiro, é algo que não quero falar porque vai deixar as pessoas com aquela onda de 'tanta gente passando fome'".