Tons fortes, colagens surrealistas, pop art e temas indígenas.Tem ainda fotografias que retratam o jogo de luz do cotidiano, a singeleza da arte naïf e até geometrismos. Tantas linguagens artísticas dialogam no espaço da Casa do Parque dedicada a exposições.
Exposição "Rede de Arte" reúne de maneira física e digital artistas de diferentes vertentes
Em cartaz até o dia , a ‘Rede de Arte’, revela ao público uma pequena amostra do potencial artístico de Mato Grosso - retratado em suas variadas formas, seja em telas, imagens reais e esculturas.
Participam da mostra os artistas Miguel Penha, Rodrigo Sávio, Capucine Picicaroli, Ordi Calder, Thais Lino, Rimaro e Dwanski. A curadora da mostra, Fabíola Henri Mesquita, exalta o trabalho e dedicação dos artistas, que deram a Cuiabá o privilégio de exposição da sua arte e talento. “Todos adoram o trabalho deles e me sinto orgulhosa de fazer parte disso. Parabéns as pessoas que ajudaram a construir esse evento”, disse.
Flávia Salem, idealizadora da Casa do Parque, comemorou mais um projeto cultural do estabelecimento. "Procuramos inovar a cada exposição, presenteando nossos visitantes com obras de diferentes estilos e personalidades", observou, lembrando que a entrada é gratuita e que os clientes ainda podem contar com um sofisticado cardápio no aconchegante bistrô da casa.