Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Blog

Portal da Vaidade dá dicas sobre beleza, saúde, moda e ainda tem pitadas de literatura

22 Set 2013 - 18:40

Especial para Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Max Aguiar-OD

Paula Velasquez

Paula Velasquez

Há algum tempo, quando uma mulher precisava de dicas sobre o visual, recorria à amiga mais próxima para pedir ajuda. Hoje nossas grandes “amigas virtuais” são blogueiras, que nos presenteiam com diversas informações úteis e interessantes. O Portal da Vaidade é um desses blogs, comandado por Paula Velasquez que, de Cuiabá, tira dúvidas e dá dicas para mulheres de todo o país.

O blog, segundo Paula, é pautado por conteúdos positivos. “Eu escrevo sobre coisas que eu gosto, que eu acho bonitas, que eu testei e recomendo. Não escrevo criticando algo que eu não tenha gostado, apontado defeitos”, explica a blogueira.

E, em meio a esse clima harmonioso e positivo, Paula desenvolve os mais variados posts entre esmaltes, maquiagens, produtos de cabelo, cremes faciais e todo tipo de cosmético. Desde curiosidades a dicas, tutoriais e notícias sobre lançamentos. Matérias sobre bem-estar, saúde e alimentação também têm espaço.

Leia também:
Einstein Halking desvenda parte do conceito de moda e joga seu olhar sobre a arte que não quer se vestir
Arte regional domina as roupas do Cuiabá Fashion 2013

Toda semana há um post especial sobre literatura. “Sou uma devoradora de livros, amo ler e, então, resolvi compartilhar algumas coisas com os leitores do blog”, diz.

O Portal da Vaidade está no ar desde 2010 e, neste tempo, Paula conquistou um público fiel e muito interativo. “A maior parte do tempo gasto com o blog é respondendo leitoras, tirando dúvidas, lendo o que elas mandam. É muito bom”, diz, acrescentando que, por conta dessa interação, tão permitida pela internet, a prioridade das postagens é definida pelos pedidos e demandas do público.

A blogueira está sempre atrás de novidades para divulgar e viaja constantemente a São Paulo, onde busca produtos, lançamentos e outras coisas interessantes para informar as leitoras.

Paula tem curso de maquiadora e cabeleireira profissional e já atuou em diferentes empresas relacionadas ao mundo da beleza, inclusive em setores como venda. Com o conhecimento adquirido através da vida profissional e também por conta da paixão pessoal, acabou tornando-se a tal amiga a quem todos recorriam para tirar uma dúvida ou pedir uma dica... Aí, inevitavelmente, surgiu o Portal da Vaidade.

Os maiores acessos, claro, são do público feminino. Mas Paula confessa que muitos homens visitam a página e deixam perguntas sobre o que comprar para agradar mães, namoradas e, esposas. Quem quiser conhecer a página, basta clicar aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet