Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

de 7 a 11 de dezembro

'Festival Mesa Posta' terá exposição, mercadinho de Natal, workshops e oficinas em Cuiabá

Foto: Reprodução

'Festival Mesa Posta' terá exposição, mercadinho de Natal, workshops e oficinas em Cuiabá
A primeira edição do "Festival Mesa Posta" traz oficinas, workshops, exposição e mercadinho de Natal, além de outras atrações, para Cuiabá, entre 7 e 11 de dezembro, no Goiabeiras Shopping. O evento tem entrada gratuita, mas os interessados em participar da programação de oficinas devem doar 2 kg de alimentos não perecíveis para a ação social "Natal de Coração". 

Leia também
Dom Sebastião abre nova unidade com pizza romana; pizzaiolo italiano treina equipe em Cuiabá


O festival será no piso térreo do Goiabeiras Shopping, próximo à Iplace, das 10h às 20h. A organizadora do evento, Zilda Castanho, explica que os visitantes terão a oportunidade de encontrar diversos itens para montar uma mesa posta completa e adquirir produtos diretamente dos expositores presentes na feira.

O festival oferecerá uma variedade de estandes, workshops interativos e demonstrações ao vivo de como transformar qualquer refeição em uma experiência aconchegante e acolhedora.

Segundo Renata Corrêa, especialista em etiqueta, que ministrará a oficina "Do convite à Noite de Natal", a etiqueta, o ato de receber bem e a mesa posta são acessíveis a todos, não sendo exclusividade de algumas pessoas.

"Em algum momento, todos nos deparamos com situações envolvendo mesas postas, seja em almoços ou jantares, e isso agrega valor à nossa pessoa. Evidência para os outros que sabemos nos portar diante da mesa. Estou muito animada para a realização desta oficina". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet