Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Met Gala Amigos da Diversidade

Nicole Bahls elogia primeira-dama de MT durante evento em Cuiabá: 'é uma boneca'

Foto: Reprodução

Nicole Bahls elogia primeira-dama de MT durante evento em Cuiabá: 'é uma boneca'
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi elogiada pela modelo e apresentadora Nicole Bahls durante Met Gala Amigos da Diversidade, na noite dessa quarta-feira (29), em Cuiabá. Nicole Bahls esteve presente como madrinha da causa e se referiu à primeira-dama como "uma boneca". 

Leia também
Dom Sebastião abre nova unidade com pizza romana; pizzaiolo italiano treina equipe em Cuiabá


"Obrigada pela oportunidade e parabéns pelo trabalho de vocês, por buscar apoio, e à primeira-dama que é uma boneca, olha a cintura dela", disse Nicole Bahls, que ficou famosa pela personalidade bem-humorada. 

Em seu perfil no Instagram, a primeira-dama disse que foi "honrada" ao ser recebida como embaixadora do  Centro de Desenvolvimento e Integração Social (CEDIS). Ela esteve no evento acompanhada da filha mais nova, Maria Luiza e de Idê Guimarães, que também foi madrinha do projeto. 

"Durante dois dias, a Associação Mais Liberdade, sob a direção do querido Sandro Lohmann, composta por pessoas LGBTQIA+ e egressas do sistema prisional, com o apoio do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do sistema penitenciário do Tribunal de Justiça de MT, esteve reunida para discutir temas com o propósito de lutar por um cumprimento de pena mais humanizado, digno, efetivo e sustentável". 

Virginia ainda disse ter sido surpreendida com uma Moção de Reconhecimento, que reconhece o trabalho desempenhado por ela. "Fui surpreendida com a Moção de Reconhecimento pelo trabalho que tenho dedicado e pela contribuição para uma sociedade mais fraterna, igualitária e segura. A grande surpresa foi saber que nas futuras instalações do CEDIS será instalado o Centro de Referência, Sustentabilidade, Empreendedorismo e Renda ‘CreSER Virginia Mendes’. Toda minha gratidão! Os pilares do SER - Superação, Esperança e Respeito - serão eternizados", escreveu. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet