Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Living Gourmet Dolce Vita

Com mural da Dolce & Gabanna, ambiente da Casacor Mato Grosso entrega luxo e sustentabilidade

Foto: Reprodução

Com mural da Dolce & Gabanna, ambiente da Casacor Mato Grosso entrega luxo e sustentabilidade
Um dos ambientes da Casacor Mato Grosso 2023, instalada no Hotel Cuyaba Gold, em Cuiabá, tem se destacado pela fusão entre requinte, sofisticação e sustentabilidade. O Living Gourmet Dolce Vita é assinado pela arquiteta Anna Elise Pereira.

Leia também 
IT Bazar especial de final de ano reúne mais de 35 marcas com descontos de até 80%


A visão da arquiteta sobre seu projeto é clara: trata-se de uma "obra-prima que transcende o tempo", onde os visitantes são envolvidos por um cenário que combina o requinte da alta costura com a beleza atemporal.

O ambiente representa um ponto de encontro para os amantes da boa gastronomia, regado por design, arte e arquitetura. Anna Elise Pereira concebeu o espaço como um local projetado para promover a integração entre amigos e familiares, proporcionando um ambiente acolhedor para fortalecer laços afetivos.

“É um convite para socializar, conversar, dividir uma refeição e desfrutar do equilíbrio entre charme, sofisticação e modernidade”, revela.

O ponto central deste espaço é o mural da Dolce & Gabbana, cuidadosamente produzido pela Casa Fernando Perez. Essa obra de arte nas paredes não apenas veste o ambiente, mas também evoca uma sensação de exclusividade, como se estivéssemos diante de uma peça única em uma passarela da alta moda.

Anna Elise conseguiu criar uma atmosfera onde o luxo não é apenas expresso em palavras, mas se materializa em cada detalhe, lembrando a elegância de uma gravura de Cândido Portinari, o mestre da modernidade e vanguarda.

Os revestimentos cuidadosamente escolhidos, como o piso vinílico nevoeiro da Villaregio, destacam a força e modernidade, enquanto suavizam a beleza do ambiente. Para a arquiteta, estar presente na Casacor é a realização de um sonho de longa data. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet