Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

no instagram

DJ faz sucesso com 'cobertura' do BBB 24 e é seguido por famosos: 'as pessoas me param nos rolês'

Foto: Reproduç

DJ faz sucesso com 'cobertura' do BBB 24 e é seguido por famosos: 'as pessoas me param nos rolês'
Durante o período de isolamento da pandemia da covid-19, em 2020, o comunicador, instrutor de teatro e DJ Kennedy Teixeira, o "Foguinho", começou a acompanhar o BBB 20 e decidiu comentar com os seguidores do Instagram sobre as situações que aconteciam no reality show. Neste ano, a cobertura de Foguinho alcançou personalidades como Iza e Zeca Camargo, que costumam assistir os stories do várzea-grandense. 

Leia também 
Cuiabanos que moram em kombi experimentam X-Calabreso, criado por esposa de Davi do BBB 24; veja vídeo


O DJ também viu o número de seguidores crescer desde que começou a comentar sobre o BBB. Desde o início da 24ª temporada, em janeiro, Foguinho já ganhou mais de 1,7 mil seguidores. Os stories sobre as polêmicas que rolam no reality show chegam a alcançar mais de 2,5 mil pessoas por dia. 

"Não houve um grande objetivo da minha parte, até hoje eu faço as coberturas por pura diversão e porque adoro o programa. E os 'foguinhers', como chamo meus seguidores são muito engajados, comentam tudo, interagem, indicam meu perfil, meu perfil cresceu de forma orgânica e totalmente espontânea, tudo o que eu posto é bem engajado". 

Fã do programa "desde sempre", como se define, Foguinho explica que não gosta das edições com "campeões óbvios". Em 2022 e 2023, quando Arthur Aguiar e Amanda venceram o reality show, ele chegou a parar de assistir, algo que também é acolhido pelos seguidores. 

"Vi várias edições, algumas abandonei na metade porque o elenco era ruim e sem graça. Detesto edições com campeões óbvios, por exemplo comentei as edições 20 e 21, não comentei a 22 e 23 e estou voltando no 24. E meus seguidores entendem e concordam, eles são ótimos". 

O várzea-grandense já se inscreveu para participar do reality show, apesar de manter discrição sobre o assunto, ele brinca que foi por pouco que não entrou em uma das edições do BBB. Foguinho faz a cobertura do programa sozinho e precisa se dividir entre os compromissos diários para acompanhar as polêmicas. 

"Toma bastante tempo. Estou sempre no Telegram ou no Twitter entendendo as narrativas e garimpando os vídeos que quero subir no meu perfil. Nos meus intervalos ou fim de expediente, subo tudo de forma mais completa. Antes vivia uma ansiedade de ter que postar tudo na hora, hoje estou mais tranquilo e vou no meu tempo, sei que meus seguidores entendem". 

Ele explica que procura se manter imparcial diante dos acontecimentos do reality show, mas confessa que emite opiniões sobre os participantes que não gosta. 

"Gosto de postar conversas completas para que todos tenham uma noção maior dos fatos, pequenos cortes podem beneficiar apenas um dos lados. Tento ser imparcial, mas deixo sempre claro os participantes que acho insuportáveis. É o meu perfil, né? São as minhas opiniões, vez ou outro tomo hate de alguma torcida, mas honestamente, eu não me importo". 

A repercussão da cobertura que tem feito na rede social tem sido motivo de felicidade para Foguinho, que conta que é comum ouvir que pessoas estão "assistindo" o BBB 24 pelo perfil dele no Instagram. 

"Todas as legendas são minhas, as percepções sobre o jogo são minhas, sabe? E é isso que as pessoas gostam, vídeos sobre os acontecimentos do programa têm em todo lugar, mas as pessoas curtem meus pontos de vista sobre o jogo, sempre querem saber o que eu tenho a dizer e digo, adoram meu acervo de memes também. É engraçado, as pessoas me param nos rolês pra dizer: 'Você é o foguinho, né? Eu só acompanho pelo seu perfil'. Agradecem, abraçam, são sempre muito queridos. Acho isso o mais legal". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet