Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Artesanato

neste sábado

Entrada gratuita e mais de 20 expositores: Feira do Vinil une discos raros, artesanato e atrações musicais

Foto: Reprodução

Entrada gratuita e mais de 20 expositores: Feira do Vinil une discos raros, artesanato e atrações musicais
A Feira do Vinil e Criatividades chega à 26ª edição neste sábado (13), no Frvin Pub, na rua Cândido Mariano, em Cuiabá, das 14h às 21h. O evento, que contará com mais de 20 expositores e discos raros, tem entrada gratuita, mas o público é convidado a ser solidário, doando livros ou alimentos não perecíveis.

Leia também 
Cuiabana recebe pedido de casamento durante voo para SP: 'coisa mais incrível que alguém fez por mim'


A música da feira fica por conta dos DJs Cleyton 7, Smile, Spinha, Fábio Draw e Sandro Lima. O evento abre as portas para mais de 20 expositores de discos de vinil e da economia criativa de Cuiabá, Rondonópolis, Jaciara, Chapada dos Guimarães, entre outras cidades. Haverá produtos de arte, de recirculação, terapêuticos, de decoração, de artesanato, além de moda, exoterismo, gastronomia e muito mais.

“Além de fomentar a cultura dos discos de vinil, a Feira do Vinil e Criatividades também fomenta e prestigia a Economia Criativa, que é muito forte e muito marcante no evento. Você encontra biojoias, cerâmica, velas aromáticas, cosméticos veganos, leitura de tarô, macramê... tem de tudo na feira! Esses empreendedores expressam toda a sua arte e se sentem muito à vontade na feira”, contextualiza Priscilla Leventi, organizadora da iniciativa, ao lado de Max Amorim, proprietários da Tchá Por Discos.

As raridades em disco de vinil estarão a preços promocionais, a fim de agradar os colecionadores iniciantes ou experientes.

A 26ª Feira do Vinil e Criatividades está de portas abertas para quem tem discos e deseja vender, doar ou trocar, basta entrar em contato com a organização do evento, pelo telefone (65) 9 9962-6760, e reservar o espaço.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet