Olhar Conceito

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Gastronomia

x-calota

Influenciadora de MT tem quase 3 milhões de visualizações em vídeo comendo lanche gigante no Tik Tok

Foto: Reprodução

Influenciadora de MT tem quase 3 milhões de visualizações em vídeo comendo lanche gigante no Tik Tok
Com quase 2 milhões de seguidores no Tik Tok, a sinopense Rafaella Martins Zaura, de 22 anos, que ganhou engajamento na plataforma com vídeos experimentando lanches e ou recriando pratos da culinária japonesa na versão “pobre”, como o temaki de arroz com calabresa, voltou a viralizar na plataforma ao comer um lanche gigante chamado X-Calota. 


Leia também 
Ator Kadu Moliterno estrela peça baseada em livro de Augusto Cury em Cuiabá

A publicação foi feita no Tik Tok de Rafaella há três dias e já soma mais de 2,4 milhões de visualizações, mais de 205 mil curtidas e 1460 comentários. O X-Calota tem 28 centímetros de diâmetro e serve até quatro pessoas. O lanche é vendido em vários sabores por uma franquia.  

É com que a influenciadora digital acumule milhares de visualizações em seus vídeos. Em outro em que experimenta um hamburguer de sushi, Rafaella também viralizou ao ser assistida quase 400 mil vezes pelos usuários do Tik Tok. 

Em abril do ano passado, a sinopense conversou com Olhar Conceito.Os vídeos experimentando lanches e outras comidas também geram comentários de ódio contra Rafaella, que afirma tirar de letra as reclamações e xingamentos. A jovem prefere focar no que importa: o amor e a amizade que encontra na internet. 

“Sofro muito hate para gravar vídeo comendo. O que as pessoas não sabem é que realmente se gostei de comer muito, não faço para gravar. Essa realmente sou eu, não faço um personagem. Mas também recebo muito amor e amizade das pessoas que me acompanham. Amo muito essa conexão com meus seguidores. Agradeço sempre por estarem sempre comentando e engajando meus vídeos”. 

Em Sinop, Rafaella consegue experimentar um pouco da fama virtual. Ela brinca que muitas vezes é reconhecida quando vai à igreja ou ao mercado na cidade por conta dos vídeos que grava para o TikTok. 
@rafaa.mmz Lanche gigante 😋🍔🫰🏽✨ #podrao #lanche #xtudo ♬ som original - Rafaella Martins
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet