Olhar Conceito

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

inovação no segmento

Condomínio horizontal da Ginco terá academia de ginástica de ponta com aparelhos Technogym

Foto: Ilustração

Condomínio horizontal da Ginco terá academia de ginástica de ponta com aparelhos Technogym
Que o mercado de condomínios horizontais em Mato Grosso, principalmente em Cuiabá, segue nos últimos anos em crescimento não é novidade. Contudo, as demandas do mercado exigem que as construtoras se reinventem a cada lançamento.

 
Entre as inovações do novo empreendimento da Ginco Urbanismo, o Ginco Cidade Jardim, está a implementação de uma academia de ginástica totalmente equipada pela empresa italiana Technogym, uma das líderes em produtos e tecnologias digitais para fitness, esporte, saúde e bem-estar no mundo. Esta será a primeira academia equipada pela marca no Centro Oeste em um condomínio.

Leia também 
Apartamento de alto padrão Raízes será inaugurado no segundo semestre de 2024 em Sinop
 
A Technogym está presente em academias dos grandes centros do Brasil e no centro de preparação física da Seleção Brasileira de Futebol, além de ser patrocinadora dos centros de treinamentos das últimas edições dos Jogos Olímpicos de Inverno e Verão. Ainda, alguns dos mais prestigiados clubes nacionais e internacionais de futebol como Palmeiras, Juventus, Inter, Milan, Chelsea FC, Paris St. Germain, entre outros, também utilizam os equipamentos Technogym.
 
A marca é a fornecedora oficial das nove últimas edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016, Pyeongchang 2018, Tóquio 2020 e Paris 2024.
 
“A cada dia mais as pessoas buscam diferenciação, inclusive em seu bem-estar. A Technogym representa isso no seu segmento, elevando o nível da experiência dentro do universo do cuidado da saúde física e mental. Estamos muito felizes com a parceria com a Ginco Urbanismo, o primeiro condomínio de Cuiabá com equipamentos Technogym e acreditamos que cada morador estará muito feliz com os equipamentos adquiridos”, afirmou Sérgio Maia, representante de vendas da Technogym Brasil.
 
Segundo explica a Diretora de Relacionamento com o Cliente, Ana Luiza Braz, a Ginco Urbanismo sempre busca inovar em seus empreendimentos, trazendo para Cuiabá as novidades dos grandes centros, inclusive ao nível internacional. "Hoje o nosso foco é oferecer mais experiências por metro quadrado. E ter a Technogym mostra toda nossa preocupação com nossos clientes", ressalta.
 
O Ginco Cidade Jardim se destaca não apenas pela sua extensa área, paisagismo, lagos, capela ecumênica e centro equestre, mas também pela qualidade dos equipamentos fitness que oferece. Julio Braz, diretor-presidente da Ginco, reforçou o compromisso da empresa com a inovação e a experiência do cliente. “Estar com um dos melhores equipamentos fitness do planeta, mostra o compromisso da Ginco com a inovação e com a experiência do cliente”.
 
Com um investimento que ultrapassa os 3 milhões de reais, a parceria entre a Technogym e a Ginco Urbanismo promete elevar o padrão de bem-estar e fitness dos moradores de Cuiabá, trazendo o que há de mais moderno e eficaz no segmento.
 
Localizado na região do Contorno Leste, o Ginco Cidade Jardim oferece esse tipo de privacidade, item pontuado como fundamental desde o planejamento do condomínio. "Estamos atendendo essa demanda do mercado, onde as pessoas querem aproveitar cada vez mais tudo que um condomínio de alto padrão oferece, sem prescindir da sua privacidade", enfatiza Braz.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet