Olhar Conceito

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Turismo

veja o vídeo

Fotógrafo de MT registra onça-pintada pulando em rio e atacando jacaré no Pantanal

Foto: Reprodução

Fotógrafo de MT registra onça-pintada pulando em rio e atacando jacaré no Pantanal
O fotógrafo e guia de turismo Branco Arruda flagrou o momento em que uma onça-pintada pula no Rio Cuiabá, no Parque Estadual Encontro das Águas, em Poconé (MT), para atacar um jacaré no Pantanal. O vídeo foi divulgado pelo mato-grossense em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (28). O felino se chama Ti e já é conhecido na região. 


Leia também 
Vegano, com banana da terra e de carnes exóticas: cinco hamburguerias para conhecer em Cuiabá

O vídeo mostra a felino se aproximando das margens do rio. Em seguida, a onça-pintada pula na água e mergulha, começando uma espécie de disputa com o jacaré, que até tentou reagir, mas foi abocanhado e levado por ela para dentro da mata. 

A publicação já tem mais de 70 mil visualizações no perfil de Branco Arruda. O registro do mato-grossense também foi compartilhado pelo perfil @into__the__wyld, onde já foi assistido mais de 169 mil vezes. 

Branco Arruda nasceu na região de Barão de Melgaço, parte integrante do Pantanal, e foi criado em Poconé, onde trabalha como piloteiro desde 1999. Ele aprendeu a pilotar com o pai aos 13 anos e, desde então, proporciona experiências pantaneiras. 

Veja o vídeo:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet