Olhar Conceito

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Música

momento romântico

Cuiabana Bruna Viola pede influencer em casamento e vídeo viraliza: 'você é a mulher da minha vida'

Foto: Reprodução

Cuiabana Bruna Viola pede influencer em casamento e vídeo viraliza: 'você é a mulher da minha vida'
O vídeo do pedido de casamento que a cantora cuiabana Bruna Viola, de 31 anos, fez à namorada Danielle Damasceno, viralizou no Instagram nesta segunda-feira (10), apesar do momento romântico ter acontecido em 21 de abril. A surpresa aconteceu na casa de Bruna Viola, durante um almoço com família e amigos. 


Leia também 
Após adotar quatro crianças, casal abre cappuccineria artesanal com seis sabores em Cuiabá

Danielle compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram, onde já vou visto mais de 211 mil vezes. Na legenda, ela anunciou que aceitou o pedido da namorada. "Sim! Eu vou casar com o amor da minha vida! Que pedido! Que momento! Que dia! Na nossa casa, com nossos amigos, num dia muito especial! Mais uma vez, do nosso jeito! Como tinha que ser! Que sonho". 

Bruna Viola comentou na publicação e exaltou a família que está construindo junto com a noiva. "O amor da minha vida disse sim. Você é a mulher da minha vida. Eu te amo, eu amo a nossa família, eu amo tudo o que estamos construindo juntas". 

Quando assumiu o namoro, no começo do ano, a violeira que levou um Grammy Latino, em 2017, chegou a sofrer homofobia nas redes sociais. Cantora lançou seu álbum de estreia em 2015, pela Universal Music, intitulado "Sem fronteiras". Como a maioria de seus shows serem pelo sul e sudeste do país, onde o gênero sertanejo que escolheu é mais popular, a cantora se mudou para Campinas (SP). 

Ainda em 2015, gravou a canção "Se você voltar", com participação especial de César Menotti & Fabiano. A música se tornou trilha sonora da novela Velho Chico, na Globo.

Em 2016, Bruna gravou seu primeiro DVD, no Villa Country, em São Paulo. Que também contou com a participação da dupla para interpretar a mesma canção. Assim, a cantora tem se tornado muito popular por interpretar diversas músicas do sertanejo clássico com Chitãozinho & Xororó, como “Caipira” e “A majestade, o sabiá”.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet