Olhar Conceito

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Moda

em loja de luxo

Futuro da moda: estilista mato-grossense participa de desfile e parabeniza filha de Xuxa em SP

Foto: Reprodução

Futuro da moda: estilista mato-grossense participa de desfile e parabeniza filha de Xuxa em SP
A semana começou com o desfile de estreia de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, como estilista na própria grife, a Mondepars, nessa segunda-feira (10), em uma nova de mobiliário de luxo, em São Paulo. Entre celebridades como Bruna Marquezine e João Guilherme, filho do cantor Leonardo, estava o estilista mato-grossense Airon Martin, criador da Misci, que se tornou uma das marcas queridinhas no mercado da moda brasileiro. 


Leia também 
Restaurante japonês cria hambúrguer de sushi e faz sucesso entre cuiabanos: ‘sai até cinco por dia’

Nos bastidores, após o desfile, Airon foi filmado parabenizando Sasha: "Conte comigo sempre, eu te amo! Parabéns, estava tudo lindo", elogiou. Os dois foram descritos como "futuro da moda" pela página Steal The Look. 

Com a Misci, Airon já vestiu personalidades como a primeira-dama Janja e a apresentadora estadunidense Oprah Winfrey que, durante passagem pelo Brasil, adquriu bolsas da grife do mato-grossense. A marca estreou há quatro anos, durante a São Paulo Fashion Week. 

Desde então, o sinopense expandiu a marca autoral e já conta com três pontos físicos em São Paulo, sendo uma loja no shopping de luxo Cidade Jardim, que foi visitada por Oprah. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet