Olhar Conceito

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Gigante do norte

Obras do Raízes SB iniciam no segundo semestre e decorado será inaugurado em agosto em Sinop

Foto: Assessoria

Obras do Raízes SB iniciam no segundo semestre e decorado será inaugurado em agosto em Sinop
O mercado imobiliário está fervendo em Sinop com a programação de lançamento das obras e do apartamento decorado do empreendimento mais famoso e marcante do norte mato-grossense, o Raízes SB, mais conhecido como o Gigante do Norte.


Leia mais
Max fecha apoio da maioria, mas deputados querem menos poder ao próximo presidente e primeiro-secretário


As obras estão programadas para começar no segundo semestre deste ano, marcando uma nova fase para o projeto. A construtora São Benedito está investindo fortemente em tecnologias construtivas e mão de obra qualificada para garantir a entrega no prazo e com a qualidade que já é marca registrada da empresa que há 40 anos domina o mercado imobiliário de Mato Grosso com mais de 50 grandiosos empreendimentos verticais.
 
O Raízes SB será construído em uma área total de 5.005,00 m², na interseção da Avenida das Acácias com a Avenida Figueiras, no setor Comercial da cidade. O projeto abarcará 42 pavimentos, incluindo 4 sobressolos de garagem e um pavimento dedicado ao lazer, refletindo a busca incessante por excelência em cada detalhe.
 
O empreendimento terá 132 apartamentos, entre as unidades destacam-se 60 apartamentos tipo de 194,27m², outras 60 unidades tipo de 197,26m², além de 5 unidades com 428,67 m², 5 apartamentos com 387,40m² e duas coberturas duplex com generosos 766,46 m² proporcionando espaços amplos e confortáveis para os residentes.

“O Raízes é um novo conceito de moradia em Sinop, com foco na qualidade de vida, segurança e sofisticação. Marcando um capítulo de progresso para Sinop, com a certeza de que é um investimento seguro, com garantia de valorização do bem adquirido.  Nossa experiência no mercado e a trajetória sólida da construtora São Benedito garantem esse resultado”, defende Omar Maluf, diretor Financeiro da São Benedito.
 
Outro destaque é o andamento da obra do decorado, que está o mais rápido possível. A previsão é que a inauguração ocorra em agosto, oferecendo aos interessados uma visão realista do que será o empreendimento Raízes. O decorado é uma oportunidade para os futuros moradores conhecerem de perto os detalhes de acabamento, a disposição dos ambientes e a qualidade dos materiais utilizados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet