Olhar Conceito

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | Pets

ia para sinop

Tutor de Joca, que morreu em voo da Gol, ganha novo filhote da mãe: 'não será igual e nem quero que seja'

Foto: Reprodução

Tutor de Joca, que morreu em voo da Gol, ganha novo filhote da mãe: 'não será igual e nem quero que seja'
O tutor do golden retriever Joca, que morreu em um voo da Gol em abril deste ano, foi surpreendido pela mãe com um filhote da mesma raça, chamado Ástor. O engenheiro civil João Fantazzinni, contou aos 131 mil sobre a dualidade de sentimentos pela chegada do novo membro da família. Apesar do amor por Ástor, João falou sobre a saudade de Joca. 


Leia também
‘Dos 55 netos, pegou 44’: Osvaldina foi parteira em Chapada na década de 70 e anotava partos em caderno

"Sei que não será igual e nem quero que seja, só quero ser o pai para ele que fui para o nosso Joca", escreveu Fantazzinni. Ele morreu em um voo da Gol após uma falha operacional no transporte. O cão deveria seguir viagem do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Sinop (a 513 km de Cuiabá). 

No entanto, Joca foi enviado para Fortaleza. A empresa admitiu a falha no procedimento de transporte do golden retriever, que chegou morto no aeroporto de Guarulhos. Em seu perfil no Instagram, João contou que a surpresa da mãe foi uma das mais impactantes da vida. 

"Foi um mix de sentimentos tão grande! Uma sensação de felicidade, de tristeza, um sentimento de achar errado estar feliz por receber essa supresa, medo de como todo mundo pode reagir… Muitos sentimentos, dúvidas e medos!". 

O engenheiro civil explicou que, desde a morte de Joca, sofria com a sensação de não poder ter outro pet, já que sentia que estava substituindo o cão. "O Joca é o amor da minha vida, e sempre será! Não tem espaço para substituição. Ele mudou a minha vida e a minha forma de viver e tratar todos que estão em minha volta. Ele me mostrou o amor incondicional". 

“Joca, meu filho! Papai vai estar aqui sempre lutando por você e pensando em você diariamente! Você sabe o quanto de amor eu tenho dentro de mim, e agora eu vou dar um pouco desse amor p esse serzinho. Você sempre será parte de mim!", escreveu João. 

Veja o vídeo:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet