Olhar Conceito

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | Moda

reinado internacional

Miss Mato Grosso Plus Size vence concurso internacional de beleza no Peru

Foto: Reprodução

Miss Mato Grosso Plus Size vence concurso internacional de beleza no Peru
A mato-grossense Nathalia Viana, de 30 anos, conquistou o título de mulher plus size mais bonita do mundo na competição Miss Curvy Beauty Worldwide, que aconteceu no sábado (29), no Peru. Além da coroa, ela se tornou embaixadora internacional das mulheres Curvy e Plus Size.


Leia também 
‘Dos 55 netos, pegou 44’: Osvaldina foi parteira em Chapada na década de 70 e anotava partos em caderno
 
Falando sobre representatividade, aceitação e autoestima, como sempre destacou em seu Instagram, a modelo não conteve a emoção ao receber a coroa. "O Brasil venceu comigo nesta linda noite e eu só posso agradecer por ter vindo representar meu país no Peru, por ter tido tantos apoiadores e amigos comigo! Eu venci, Brasil! Nós vencemos o Miss Curvy Beauty Worldwide", comemora ela.
 
A vencedora começou no mundo Miss pelo concurso Miss Plus Size Cuiabá 2021, quando ficou com a vice-liderança do Miss Cuiabá. Em 2022, foi convidada para representar a capital no Miss Plus Size Mato Grosso, quando foi consagrada a mais bela mulher Plus Size do estado. Em 2023, também sagrou-se vencedora no Miss Brasil Curvy BWW. 
 
O coordenador estadual Ghonçalo Rodrigo, pioneiro no mundo Plus Size e empoderamento de mulheres no estado de Mato Grosso fala sobre o orgulho da sua miss. "Nathalia sempre foi uma Miss dedicada, buscou apoio, lutou por esse sonho, honrando seu título de Miss Plus Size Mato Grosso, uma das Misses mais ativas do estado", destaca Ghonçalo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet