Olhar Conceito

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

com 10 estilos de chopp

CPM 22 e Raimundos fazem show na 7ª edição da Oktoberfest 2024 em Cuiabá

Foto: Reprodução

CPM 22 e Raimundos fazem show na 7ª edição da Oktoberfest 2024 em Cuiabá
Considerado o maio evento do tipo do Centro-Oeste, a 7ª edição da Oktoberfest Louvada será em 21 de setembro, das 17h às 2h, na Arena Pantanal, com shows de CPM 22 e Raimundos. Além das atrações nacionais, a programação também conta com Ponto Seis tocando Charlie Brown Jr. e apresentação de um grupo de dança alemã. 


Leia também 
Ponto turístico centenário do RJ foi casa de socialite cuiabana conhecida como ‘Marechala da Elegância’

Os ingressos já estão sendo comercializados no bar da fábrica da cervejaria (localizado na avenida das Torres, nº 4511, Jardim Imperial), nos Quiosques Louvada (Pantanal Shopping e Shopping Estação) e pelo site www.louvada.com.br.

O segundo lote pode ser adquirido, a partir desta terça-feira (2), pelos valores de R$ 254 (inteira) ou R$ 127 (meia e meia social). Ao todo, serão liberados seis lotes. Junto com a programação musical de alto nível, o evento contará ainda com espaço gastronômico com culinária alemã, brincadeiras típicas e os dez especiais estilos de chopp Louvada.

A escolha da data levou em consideração a tradicional Oktoberfest da Alemanha, que também começa no mês de setembro. Além disso, é também uma forma de evitar o período de chuvas em Cuiabá e proporcionar a melhor experiência possível ao público.

“O público vai encontrar um evento ainda mais grandioso que as edições passadas. Montamos um projeto inovador, à altura dos grandes festivais nacionais. É um evento que acontece somente uma vez por ano. Então, tudo foi pensado para que o público consiga se envolver em uma energia singular. Vale destacar que os ingressos são limitados e costumam esgotar muito rápido”, comenta o diretor da cervejaria, Gregório Ballarotti.

A Oktoberfest Louvada acontece desde de 2016 em Cuiabá, promovendo a integração entre a tradição alemã e o chopp Louvada genuinamente mato-grossense. De 2016 para cá, mais de 30 mil pessoas compareceram ao evento e mais de 90 mil litros de chopps foram consumidos. Somente na última edição, o público reunido ficou acima de 5 mil festeiros e o consumo ultrapassou a marca de 12 mil litros.

A Oktoberfest é um dos maiores e mais tradicionais festivais de cerveja do mundo, celebrado anualmente em Munique, Alemanha. Com origem em 1810, a festa foi inicialmente organizada em comemoração ao casamento do príncipe Ludwig da Baviera com a princesa Tereza da Saxônia. Atualmente, o evento atrai milhões de visitantes de diversos países, que se reúnem para desfrutar de cervejas artesanais, culinária típica bávara, desfiles e música folclórica.

“Hoje, Cuiabá é a sede da maior Oktoberfest do Centro-Oeste e a Louvada tem um orgulho enorme de ser a responsável por proporcionar essa experiência. Os números que acumulamos em todos esses anos falam por si só. O sucesso é tão grande que recebemos não só cuiabanos, mas também turistas de outras cidades, estados e até países. Temos a certeza que, neste ano, vamos novamente superar as expectativas”, pontua Gregório.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet