Olhar Conceito

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

festa julina

Com quadrilha profissional e comidas típicas, arraiá tem entrada gratuita em Cuiabá

Foto: Reprodução

Com quadrilha profissional e comidas típicas, arraiá tem entrada gratuita em Cuiabá
Tradicional no bairro Sangri-lá, em Cuiabá, a 13ª edição do "Arraiá do Tio Faissal" começa nesta sexta-feira (5), a partir das 18h, na Praça Totó Paes. O evento segue até sábado (6), com entrada gratuita a população. Além de comidas e barracas típicas, o grupo "Os de Fora", especializado em quadrilhas de festas juninas promete encantar o público. 


Leia também 
Mãe cria serviço de reparos para público LGBTQIA+ e mulheres: ‘já recebi muitos comentários machistas”

Matheuzinho, Douglas Cabral, Jhoe Maia, Henrique Maluf, Léo e Leandro e João Felipe também fazem parte da programação de apresentações musicais. A cultura cuiabana fica por conta do grupo de siriri e cururu “Coração Tradição Franciscano”. 

O arraiá foi criado em 2009 pela família de Faissal Calil, que são moradores antigos do bairro Shangri-lá. Desde o princípio, a festa conta com a organização da Associação Política Jovem (APJ). 

A festa sempre foi marcada pela decoração típica, já que a Praça Totó Paes se transforma em uma verdadeira vila caipira, com bandeirolas, comidas típicas e a já tradicional, “Queima do Alho”. 

No cardápio e na programação, o público pode aguardar muita pipoca, pamonha, canjica, dentre outros alimentos típicos, além de pescaria e toda a temática deste universo cultural nordestino. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet