Olhar Conceito

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Música

MPB e Pop

Cantora revelação mato-grossense faz show gratuito no Zulmira Canavarros

Foto: Reprodução

Cantora revelação mato-grossense faz show gratuito no Zulmira Canavarros
A cantora e compositora cuiabana Aranyn, revelação da música mato-grossense, se apresenta no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em 10 de julho. O show, além de músicas autorais, revela um pouco dos encantos da artista que atravessa a MPB e o pop. A entrada é solidária (1kg de alimento não perecível).


Leia também 
Prefeito de MT faz queima de fogueira de 69 metros e bate recorde brasileiro

Aranyn mora em São Paulo, onde se dedica à música, dança e atuação, com participações em produções do audiovisual brasileiro. Desta vez, em pouso de volta ao seu "ninho", ela presenteia a cidade natal com uma experiência que promete ser emocionante.

Deize Aguena, Paula Shaira e Izafeh também sobem ao palco para representar as artistas que têm demonstrado a força feminina na música cuiabana. Para Aranyn, a ansiedade é grande. "É um sonho antigo realizar um show neste formato na cidade onde nasci, que tenho família e muito afeto. Tenho certeza que será muito especial", comenta.

A retirada do ingresso é feita pelo Sympla. No dia do show, é necessário levar 1kg de alimento não perecível para validação da entrada. 

Sobre o show

Em parceria com a Assembleia Social, traz ao Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (ao lado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso), um formato que promete entregar ao público uma experiência cultural inovadora e elegante. “Esse formato (em teatro) é muito interessante para proporcionar ao público um show cativante e confortável, ideal para contemplar os caminhos que as histórias das músicas vão contando.

Realizá-lo no maior teatro de Mato Grosso é um convite de confiança para mostrar meu
trabalho e me conectar com pessoas que incentivam e apreciam o cenário autoral em Cuiabá” afirma a cantora.

No show, Aranyn apresenta um repertório que, além das canções autorais, conta com releituras que passeiam entre a MPB e o pop, com uma pitada de música eletrônica. Um movimento da artista de apresentar também as suas referências e inspirações, como faz em Aranyn Sessions, projeto audiovisual que está em sua segunda temporada no Youtube.

Sobre Aranyn, trajetória e repertório

Em São Paulo (SP), estudou Teatro, Canto, Atuação para TV e Cinema e Teatro Musical. Em suas redes sociais e canal de Youtube, compartilha seus projetos musicais de covers e músicas autorais.

Seu trabalho de estreia na música, o single ‘Sexta-feira’ está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal) e tem videoclipe no Youtube. Na produção audiovisual lançada em 2021, Aranyn atuou como co-diretora, roteirista e atriz principal.

No projeto Aranyn Sessions, a artista apresenta releituras de canções e compositores que a
inspiram. Na primeira temporada, realizada em 2020, interpretou canções de Djavan e Dua Lipa, além de um clássico do blues feminino. Na segunda temporada, estreou com hit pop de Miley Cyrus e apresentou releituras de Marina Sena e Luedji Luna, revelações da música brasileira, além de sua mais nova autoral 'Cores'.

Aranyn também é idealizadora e autora do vídeo-poesia ‘SOLAR’, contemplado em edital da Lei Aldir Blanc 2020. Como atriz, integrou o elenco das séries ‘3%’ e ‘De volta aos 15’ e 'Bom Dia, Verônica', da Netflix, além de 'Aruanas', da Globoplay. Também foi modelo em campanhas publicitárias para grandes marcas.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet