Olhar Conceito

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

veja projeto

Área de vinhos, bosque privativo e piscina aquecida: Vale dos Guimarães tem condições especiais de pagamento

Foto: Assessoria

Área de vinhos, bosque privativo e piscina aquecida: Vale dos Guimarães tem condições especiais de pagamento
Chapada dos Guimarães é um dos destinos turísticos mais atraentes de Mato Grosso e segue avançando na construção civil de alto padrão. Com isso, o lançamento do horizontal Vale dos Guimarães, o primeiro da construtora São Benedito no município, marca a chegada da empresa e oferece oportunidades imperdíveis e exclusivas para quem almeja morar em um verdadeiro paraíso natural.


Leia mais
Várzea-grandense desiste de Medicina e abre hamburgueria no quintal da casa em que cresceu

 
O condomínio oferece espaços contemplativos, área gourmet para consumo de vinhos, piscina aquecida, vagas para carro elétrico, bosque privativo, quadra de tênis, redários e espaços Wellnes (conceito arquitetônico de ambientes aconchegantes e tranquilo), praça para food truck, pomar, espaço fitness, sport lounge, salão de festas, quadra poliesportiva, quadro quadras de areia, skate park, espaço pet, etc.


 
Amir Maluf, diretor de Marketing da construtora São Benedito, define o condomínio com uma “experiência reservada para poucos”. Conforme ele, a proposta do empreendimento é proporcionar uma espécie de refúgio verde, trazendo aos moradores uma linda experiência e contato com a natureza, em um ambiente seguro e sofisticado.
 
O condomínio Vale dos Guimarães tem o conceito condomínio Charme, do qual alcança o topo da exclusividade, sofisticação, e o amor pela natureza e, de acordo com Omar Maluf, diretor Financeiro da construtora. Ele pontua que o objetivo é levar uma conexão do ambiente natural com o morador. “Queremos proporcionar a contemplação da natureza, dessa vista deslumbrante, com lindas áreas verdes, trilhas e espaços ao ar livre que convidam os moradores a se conectarem com a natureza”, explicou.


 
Localizado a 5 minutos do centro da cidade, Vale dos Guimarães oferece terrenos a partir de 300 m² e uma vasta área verde de 20.687 m². Além de estar em meio a um paraíso ecológico, o condomínio se se destaca também pela suntuosa infraestrutura.
 
Há três opções de pagamentos flexíveis para aqueles que desejam adquirir o imóvel, podendo ser pago em até 60 meses. Nessa opção, os valores são fixos, sem juros ou correção, podendo ser a escolha ideal para quem prefere um planejamento financeiro estável.
 
Outra alternativa é o pagamento em até 96 meses, com correção pelo IPCA + 0,5% ao mês, esta alternativa oferece um prazo mais longo com um ajuste econômico moderado, equilibrando prazo e custo de forma eficiente. E para quem necessita de um prazo estendido, mesmo com um ajuste financeiro mais acentuado, o pagamento em até 120 meses com correção pelo IPCA + 1,0% ao mês, oferecendo flexibilidade de pagamento. 
 
Para mais informações, entre em contato com Luciana Gaviglia: (65) 99253-0622, ou na Central de Vendas: 3627-5555.

Confira imagens aqui. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet