Olhar Conceito

Terça-feira, 08 de outubro de 2024

Notícias | Comportamento

OURO EM ROMANTISMO

Atleta mato-grossense pede namorada em casamento nas Olimpíadas após prova de salto triplo

Foto: Reprodução

Atleta mato-grossense pede namorada em casamento nas Olimpíadas após prova de salto triplo
O atleta de Matupá, Almir Júnior dos Santos, pediu a namorada Talita Ramos em casamento, nesta sexta-feira (9), em Paris, onde disputou a final do salto triplo nas Olimpíadas. Após o final da prova, Júnior ajoelhou-se no chão do Stade de France e fez o pedido, sendo ovacionado pela platéia. A namorada respondeu com um sonoro "Sim!"


Leia mais
Final de semana tem show cover do Queen e duelo entre Cuiabá e Grêmio


Talita Ramos é influenciadora digital e está em Paris desde a semana passada. A brasileira tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Junto com Almir, têm dois filhos juntos.

Em entrevista à Caze TV, o atleta mato-grossense revelou que o pedido do casamento foi programado por ele há bastante tempo. Segundo Júnior, não existia lugar melhor para ele oficializar o desejo do que na final da competição.

"Já tinha pensado [no pedido]. Na verdade, desde quando passou pela minha cabeça tudo isso, eu falei: 'não existe outro lugar além da Olimpíada.' A Talita segurou a barra em casa, a gente deu tudo que podia, tanto eu quanto ela, e eu não podia deixar de retribuir, não podia deixar de fazer com que ela tivesse uma boa experiência com isso aqui também, até porque ela vai ter que passar mais quatro anos, porque eu não vou desistir", disse.

"Eu quero muito isso e acho que é. Ali era o coração de um outro trabalho, era o coração de uma mulher que esteve do meu lado, que me abraçou, que me apoiou, que foi a minha base, foi a minha estrutura e eu não poderia deixar isso passar em branco", acrescentou.

Júnior foi classificado para a final do salto triplo, que aconteceu nesta sexta-feira, na quarta-feira (7), com a marca de 10.06 metros. Na data de hoje, o atleta tinha três tentativas para buscar o pódio, mas acabou na 11ª posição entre os 12 competidores após acertar apenas dois saltos.

Na primeira, fez 16.41 metros e, na, terceira 16.28 metros. Ele queimou a segunda largada. 

Com a nota, Almir acabou sendo desclassificado ainda na primeira rodada na final. Os oito primeiros com as melhores notas da primeira rodada avançaram para próxima etapa.

A última vez que o Brasil esteve na final do salto triplo masculino em Jogos Olímpicos aconteceu em 2008, na edição de Pequim. À época, Jadel Gregório representou o país, fechando na sexta colocação com a marca de 17,20m.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet