Olhar Conceito

Segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Notícias | Comportamento

em chapada dos guimarães

Casamento tem amiga da noiva usando rede de pesca para pegar buquê e bolo de três andares furtado: 'pago recompensa'

Foto: Reprodução

Casamento tem amiga da noiva usando rede de pesca para pegar buquê e bolo de três andares furtado: 'pago recompensa'
Quando começaram a planejar o casamento, o casal de fotógrafos Luiza Araújo e Luiz Roberto Vieira, sonhavam com uma cerimônia animada para curtirem a noite de festa com os amigos e familiares. O evento aconteceu no sábado (24), na Casa do Valle, em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), com mais animação do que os noivos podiam esperar com uma das amigas tendando pegar o buquê com rede de pesca e o bolo de três andares furtado. 


Leia também 
Pistache vira febre na confeitaria: veja onde encontrar doces feitos com o ingrediente em Cuiabá

Luiza conta que a ideia da amiga, Anna Tassia, tentar pegar o buquê com uma rede de pesca surgiu depois dela ver um vídeo parecido nas redes sociais. Animada e bem humorada, Anna Tassia topou entrar na brincadeira durante a festa da amiga. Usando óculos escurtos tipo juliet e com a rede de pesca nas mãos, ela tentou pegar o buquê. 

"Meu sogro ama pescar, perguntei se ele teria o passaguar, meus sogros são de Diamantino e trouxeram especificamente esse negócio para a hora do casamento. Na hora do buquê vi onde ela tava, sou fotógrafa e faço casamentos há 10 anos, pensei nisso e fiz essa brincadeira. Acabou que ela não pegou, porque muita gente foi para cima dela, mas quem estava segurando é a Anna Tassia, é minha amiga há mais de 20 anos, todo mundo riu e achou engraçado". 

Luiza e Luiz estavam namorando há 1 ano e 6 meses. A fotógrafa conta que a história dos dois é marcada pela intensidade de ambos desde o início. Depois da festa, os noivos descobiram que o bolo de limão siciliano com frutas vermelhas, presente de uma das madrinhas, havia sido furtado. A situação inusitada também foi encarada com bom humor pelo casal. 

"Era um bolo de casamento que a Carla Andréa fez, ela é uma confeiteira muito famosa aqui em Cuiabá, ela faz bolos falsos e verdadeiros, é a melhor que tem em Cuiabá. Acabei não cortando o verdadeiro, deixei para cortar no outro dia. Quando chegamos no outro dia, não estava mais lá, alguém levou um bolo de três andares, não sei como, o bolo sumiu. Inclusive pago recompensa", brincou a fotógrafa. 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet