O ator cuiabano Léo Assis fez a segunda participação no elenco da novela "Família é Tudo". Na primeira aparição, Léo interpretou um veterinário que atende a cadela Shakira. Ele contracenou com Chicão (Gabriel Godoy), Andrômeda (Ramille) e Sheila (Marianna Armellini). Nos próximos episódios, ele retorna para atender o cachorro Maradona.
Leia também
Influenciador que cobre casamentos tem mais de 1 mi no Instagram e encontrou festas 'fora da curva' em MT
O cão vai ficar entre a vida e a morte após ter opulmão perfurado. Já na clínica, o veterinário, interpretado poe Léo, avisa para Chicão não ter muitas esperanças. Andrômeda tem pressentimento e desiste de viajar. A cantora leva a cadela Britney para visitar Maradona.
Neste momento, a cachorrinha começa a lamber Maradona, e a frequência cardíaca dele volta a normalizar, como se fosse um milagre, e o bicho fica fora de perigo. Na novela, os personagens Chicão, Andrômeda e Sheila vivem um triângulo amororo.
Eles são donos, respectivamente, de Maradona, Britney e Shakira. Na primeira participação em Família é Tudo, Léo interpretou o veterinário que faz um ultrassom para constatar que Shakira está prenha. Assim como os tutores, os animais também vivem um triângulo amoroso.
A cena com o cuiabano deve ir ao ar nesta semana, entre quarta-feira ou quinta-feira. Léo já fez outra participação na novela "Um Lugar ao Sol", em 2022. Na ocasião, ele interpretou um garçom e contracenou com a atriz Ana Beatriz Nogueira. Atualmente, o ator mora no Rio de Janeiro (RJ).
Veja a primeira cena de Léo em Família é Tudo: