A cantora cuiabana Aranyn se apresenta em 5 de outubro e 1º de novembro, no foyer do Teatro Sesi, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), no projeto Café com Música. Ela já fez outras dois shows com músicos convidados no local. A proposta é que, a cada 1h, uma nova banda suba ao palcom, enquanto o público pode pedir um café.
Leia também
Apaixonado por clássicos, publicitário cuiabano sorteia Escort XR3: 'me transporta direto para os anos 80'
O projeto Café com Música é resultado do Edital Intervenções Musicais, do Serviço Social da Indústria (SESI), que Aranyn foi selecionada para 2024. O edital para 2025 está aberto. As apresentações são feitas por ela e outras artistas selecionados.
Para a cantora, que também é atriz, bailarina e compositora, essa é uma oportunidade singular para apresentar a novos públicos sua paixão pela música. "Amo a arte, e acho que ela pode se misturar a muitas coisas. No caso da música, ela tem um poder sinuoso de invadir a mente e o coração de pessoas que passam de forma despretensiosa por este lugar, e saem mais felizes. Isso me motiva", descreve.
Com a proposta mais intimista, a artistas se apresenta ao lado de dois músicos, Jeff Fingers (cordas) e Vittor Luiz (Cajon). "Cantar em São Paulo é sempre um desafio muito gratificante, a gente acaba se apresentando para pessoas de todos os cantos do Brasil e se surpreende com a plateia receptiva ao novo", completa.
No ambiente que também tem uma vista para um verde e bem cuidado jardim, mais conhecido como Burle Marx, a platéia se forma naturalmente, tanto em passeio pela famosa avenida ou enquanto esperam a hora do teatro, também dentro do Centro Cultural.
Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da artista, também pode a contatar através da sua rede social, no Instagram @a.r.a.n.y.n ou pelo YouTube (
https://youtu.be/mLt2FfjyNEs?si=uBgh32aX9B9uMnOO).