Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

oportunidade

Artistas regionais poderão ter o trabalho exposto em 2014

Foto: Reprodução

Artistas regionais poderão ter o trabalho exposto em 2014
Para os artistas mato-grossenses que sonham em expor seus trabalhos, uma oportunidade: até o dia 31 de outubro os candidatos podem se inscrever no processo seletivo de exposição temporária artística e institucional do Centro Cultural da Câmara dos Deputados.

Leia mais:Final de semana do dia das crianças será agitado com shows e espetáculos teatrais

Os projetos artísticos que podem participar da seleção contemplam a fotografia, cultura, escultura, gravura, desenho e obras em papel. Produções institucionais históricas ou comemorativas também poderão inscrever-se, desde que patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos.

Para as exposições artísticas, a Câmara dos Deputados poderá oferecer aos selecionados painéis próprios, suportes para fixação das obras, e sua respectiva iluminação – que serão montados pela equipe do Centro Cultural –, além de confecção do material promocional, catálogo das obras e divulgação na mídia.

Os projetos serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados, e os selecionados entrarão na Agenda Cultural da Casa para 2014.

Para se inscrever, o material deve ser enviado pelo endereço eletrônico cultural@camara.leg.br ou pelo correio, para o seguinte endereço: Palácio do Congresso Nacional Câmara dos Deputados – Anexo 1, sala 1602 Praça dos Três Poderes - Brasília - DF CEP 70160-900.

A divulgação do resultado está prevista para dezembro.

Serviço

Processo seletivo de exposições para a Agenda Cultural da Câmara em 2014

Inscrições: 12 de agosto a 31 de outubro de 2013

Endereço eletrônico: cultural@camara.leg.br

Telefones: (61) 3215-8080; 3215-8091

Leia o editar clicando aqui.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet