Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

no topo de MT

Vencedores do Top Of Mind creditam sucesso a confiabilidade que passam aos clientes

Foto: OD - Jardel P. Arruda

Ao centro, Dr. Reinners, diretor de Mercado da Unimed, ostenta seu prêmio junto de outros dois vencedores

Ao centro, Dr. Reinners, diretor de Mercado da Unimed, ostenta seu prêmio junto de outros dois vencedores

Confiabilidade. Essa foi a palavra chave usada pela maioria dos empresários reunidos no salão do buffet Leila Maluf para explicar o porque mereceram o Top Of Mind, prêmio correspondente a um Oscar empresarial, conferido às empresas mais lembradas em várias categorias divididas em nove segmentos. 

Leia mais: Olhar Direto recebe oitavo prêmio na categoria de política no Top of Mind; Confira fotos

“O cliente sabe que pode confiar em nós. Sabe que vão receber um tratamento diferenciado, mais pessoal, e isso aumenta muito mais a confiança entre as partes”, disse João Carlos Sphentof, presidente do Sicred-MT, empresa premiada pelo fomento a atividade agrícola. “E é muito difícil ter credibilidade sendo uma instituição financeira, por isso acredito que esse é nosso grande diferencial”, completou.

Além dele, vários outros executivos de empresas premiadas com o Top Of Mind também creditaram a vínculo de confiança estabelecido entre vendedor de serviço e cliente como fator preponderante para ser lembrado. Entre eles, o médico Antônico Carlos Reiners, diretor de Mercado da Unimed.

“A confiança é sempre muito importante. Nós temos desenvolvido um trabalho intenso no atendimento ao cliente”, explicou Reiners. A Unimed, que já tem tradição em arrebanhar o prêmio de Melhor Empresa Para se Trabalhar, também cria um histórico de conquista no Top Of Mind. “E claro, isso também se deve a todo trabalho de Marketing”, finalizou.


Ziad Fares, diretor da ZF Comunicação, abraçado pela diretora do Gupo Olhar Direto, Izabel Coutinho, comemora o sucesso de sua empresa

E a ponderação de Reiners faz sentido. A ZF Comunicação, empresa que ganha o Top Of Mind de sua categoria desde a criação do prêmio em Mato Grosso, faz todo trabalho de Marketing de mais de 20 empresas ganhadoras do certificado de a mais lembrada.

“Isso é um orgulho muito grande para nós. Temos esse resultado muito positivo porque nós conhecemos nossos clientes. Quando entramos dentro delas e as conhecemos fica muito mais fácil trabalhar e conseguir um bom resultado”, exultou Ziad Fares, diretor da ZF Comunicação. Empresa que tem tido tanto sucesso no prêmio que neste ano trabalhou na organização do evento.

“A ZF agora é um grupo e não apenas uma agência de publicidade. A organização desse evento, por exemplo, é trabalho de um novo braço do Grupo ZF. Agora nós podemos cobrir todas as necessidades dos nosso clientes no que se refere a Comunicação”, concluiu.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet