A influeciadora digital do mundo fitness e empresária Bella Falconi se encantou com o luxuoso e exclusivo condomínio Lago Di Vino, que está sendo construído em Cuiabá pela Abitte Urbanismo. Bella Falconi descobriu o projeto enquanto participava de um evento sobre estilo de vida saudável, bem-estar, espiritualidade, propósito e superação para mulheres no Espaço Gourmet - Casa Cinque, na Casacor Cuiabá, nessa terça-feira (19).
Leia também
Casarão cuiabano de 1870 ganha sala de cinema após ser restaurado por casal que sonha com centro cultural
Em sua rede social, com mais de 4 milhões de seguidores, Bella Falconi fez um vídeo enaltecendo os detalhes do empreendimento. “É um projeto audacioso, elegante e moderno voltado para um público específico. Cuiabá merece um empreendimento robusto como este, que agrega valor, bem-estar e atende às demandas da vida contemporânea com Clubhouse, SPA, quadras cobertas e assinado por profissionais renomados”, evidenciou.
Para a anfitriã do evento, a parceria da Abitte Urbanismo mostra o compromisso com o mercado imobiliário em Mato Grosso. “Nós arquitetos ficamos muito felizes com este novo conceito de morar que Abitte propõe com foco na qualidade de vida das pessoas. Terrenos mais amplos, paisagismo moderno, lazer, conforto e sofisticação refletem no morar bem”, destacou Rubia Moraes.
Com um investimento de R$ 100 milhões, o Lago Di Vino é um condomínio exclusivo com apenas 250 lotes e terrenos que variam entre 510 e 950 metros quadrados. As obras estão em andamento e a previsão de entrega é para 2026.
Bairro Vinhedos Oliveiras
O Lago Di Vino está sendo construído no Vinhedos Oliveiras, primeiro bairro planejado de Cuiabá, também desenvolvido pela Abitte Urbanismo. Com conceito de smart city (cidade inteligente), o bairro está localizado entre a Avenida Antártica e o contorno Norte e conta com uma área total de 10 milhões de metros quadrados, sendo mais de 3.396.000m² de área verde. O primeiro empreendimento do bairro, o condomínio fechado horizontal Village Bordeaux foi entregue em setembro deste ano.