A 17ª edição do Big Brother Brasil ficou marcada pelo episódio de violência e pelo relacionamento tóxico entre o cirurgião Marcos Harter e Emilly Araújo, que terminou na expulsão de Harter após machucar a então namorada durante uma das discussões no reality show. A situação foi um dos destaques documentário que aborda os momentos marcantes do BBB.
Leia também
Dono de restaurante no entorno do Aquário Municipal viu movimentação triplicar após inauguração: ‘além da minha expectativa’
O trecho em que Emily fala sobre o relacionamento tóxico viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (9). Em seus stories do Instagram, Marcos mostrou que foi convidado à dar o seu depoimento sobre a situação pela equipe da Globo, mas que optou por recusar. “Conversei com minha equipe e decidimos que não vou me manifestar. Muito obrigado”, declarou.
O cirurgião plástico ainda debochou do convite: “Por tudo isso, você não vai me ver chorando as pitangas na globolixo no especial de 25 anos do BBB”, completou.
Na sequência, o ex-brother aproveitou para debochar de Emilly. "E se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre: primeiro lugar, R$ 1,5 milhão, sair sem profissão aqui fora; ou ser expulso, sem prêmio em dinheiro, mas com uma profissão aqui fora?".