Olhar Conceito

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Notícias | TV

escondeu com peruca

Veja primeira foto de Bella Campos como Maria de Fátima em remake de 'Vale Tudo'

Foto: Reprodução

Veja primeira foto de Bella Campos como Maria de Fátima em remake de 'Vale Tudo'
Nas últimas semanas, a atriz cuiabana Bella Campos usou uma peruca curta para manter em segredo o visual da segunda fase da vilã Maria de Fátima, personagem intepretada por ela no remake de "Vale Tudo", nova novela das 21h da Globo. Nessa terça-feira (9), a emissora divulgou uma imagem oficial que mostra Bella Campos com os cabelos naturais em um corte channel, acima dos ombros. 


Leia também 
Famosa por salgados fritos na hora, cardápio de lanchonete de Cuiabá ganha 'coxinha na chapa'

A cuiabana vai começar a novela com os cabelos compridos e naturais, no entanto, após dar um golpe na própria mãe, Raquel (Taís Araújo) e fugir para o Rio de Janeiro (RJ), Maria de Fátima vai aderir ao channel para passar uma imagem mais moderna e tentar a vida como modelo e influenciadora digital. 

Na versão de 1988, Gloria Pires também apareceu com os cabelos mais curtos nessa fase da história. As gravações de Vale Tudo começaram no fim de 2024 em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A Globo planejava iniciar os trabalhos neste ano, mas decidiu antecipar as primeiras cenas por conta da lotação do ponto turístico no mês de janeiro. Bella Campos, Taís Araujo, Cauã Reymond, Alice Wegmann e Lucas Leto participaram das cenas gravadas no sul do Brasil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet