Olhar Conceito

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Notícias | Cinema

veja as novidades

Polêmico rival de ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar, ‘Emilia Perez’ estreia nos cinemas de Cuiabá

Foto: Reprodução

Polêmico rival de ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar, ‘Emilia Perez’ estreia nos cinemas de Cuiabá
Principal rival do brasileiro “Ainda Estou Aqui” no Oscar 2025, “Emilia Pérez” estreia nos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (29). O filme em espanhol foi gravado na França e abocanhou 13 indicações na premiação, incluindo Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, categorias em que compete com o longa nacional protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello. 


Leia também 
Procura por ‘Ainda Estou Aqui’ lota cinemas de Cuiabá após indicações ao Oscar e filme segue em cartaz

Na trama, Emilia Perez é uma advogada que, após ser abordada por um chefão do tráfico de drogas, se envolve em um esquema de narcotráfico, movida pelo sonho de realizar a cirurgia de redesignação sexual. 

O filme é um musical, com números que se mesclam com a história de forma natural, usando diálogos cantados para explicar o enredo.

Além de Emilia Perez, o terror “O Homem do Saco” também está entre as estreias da semana em Cuiabá. O filme conta a história de Patrick McKee (Sam Claffin) que escapou por pouco do Homem do Saco quando era criança, mas vê o pesadelo da infância retornar durante a vida adulta. 

A comédia romântica brasileira “Viva a Vida”, Jéssica e Gabriel são guiados para uma aventura em Israel por dois medalhões idênticos que estão em suas famílias há gerações. 

Por conta da demanda e das indicações ao Oscar 2025, Ainda Estou Aqui segue sendo exibido nas salas dos três cinemas que operam em Cuiabá. 

Veja as novidades:

Emilia Pérez 


Rita trabalha em um escritório de advocacia mais interessado em lavar dinheiro do que em servir a lei. Para sobreviver, ela ajuda um chefe do cartel a sair do negócio para que ela possa finalmente se tornar a mulher que sempre sonhou ser.



O Homem do Saco 

Uma família se vê envolvida em um pesadelo enquanto é caçada por uma criatura mítica e maligna. Durante séculos e em todas as culturas, os pais alertaram os seus filhos sobre o lendário Homem do Saco, que rapta crianças inocentes para nunca mais serem vistas. Patrick McKee (Sam Claflin) escapou por pouco quando menino, o que o deixou com cicatrizes ao longo de sua vida adulta. Agora, o pesadelo da infância de Patrick voltou, ameaçando a segurança de sua esposa Karina e de seu filho Jake.



Viva a Vida 

Dois medalhões idênticos preservados há gerações levam Jéssica e Gabriel, dois ”parentes” distantes, a se aventurar em uma viagem a Israel para desvendar um grande mistério de família. Lá, eles cruzam o país atrás das respostas que tanto buscam e descobrem o amor.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet