Live-action da primeira princesa da Disney, "Branca de Neve" teve polêmicas ao longo das gravações envolvendo a adaptação da animação e escolha das protagonistas, mas estreia nesta quinta-feira (20), nos cinemas de Cuiabá. A produção traz Rachel Zegler como a protagonista e Gal Gadot no papel da temível Rainha Má, sob a direção de Marc Webb.
A primeira grande polêmica envolvendo o live-action começou após a divulgação de que Rachel Zegler ficaria com o papel principal. De ascendência colombiana, ela se tornou a primeira princesa latina da Disney, algo que gerou crítimas sobre a aparência da personagem na animação original de 1937.
A atriz também causou alvoroço ao criticar a história de Branca de Neve, classificada por ela como "datada" e afirmando que o príncipe “literalmente persegue a princesa”. A escalação de Gal Gadot foi outro motivo de polêmica em torno do live-action.
Israelense, Gadot é conhecida por apoiar irrestritamente Israel no confronto com a Palestina, fazendo com que a posição política da atriz fosse motivo de tensão durante a divulgação do filme, já que Zegler se mostrou contra Israel.
O novo Branca de Neve sugere um novo olhar para a história da primeira princesa da Disney.
Veja as novidades:
Branca de Neve
A história acompanha a jovem princesa Branca de Neve (Rachel Zegler), cuja beleza desperta a inveja de sua madrasta, a Rainha Má (Gal Gadot). Determinada a eliminar a enteada, a vilã ordena sua morte, mas Branca de Neve consegue escapar e se refugia na floresta. Lá, encontra uma cabana onde vivem sete anões amigáveis, que a acolhem e se tornam seus aliados. No entanto, o perigo ainda ronda a princesa, pois a Rainha Má tem um plano cruel para eliminá-la de vez: uma maçã envenenada. Além de recontar a icônica jornada da princesa, o filme traz uma abordagem renovada com novas canções originais compostas por Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pelas trilhas de "La La Land" e "O Rei do Show".
The Alto Knights - Máfia e Poder
Vito Genovese e Frank Costello, uma dupla de ítalo-americanos que comandam duas famílias criminosas distintas em meados do século XX. Genovese tentou assassinar Costello em 1957, embora Costello tenha se aposentado da máfia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.