Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Eleonora Hsiung no La Provence

Designer de acessórios queridinha das globais lança marca nesta quinta em Cuiabá

Foto: da internet

Um das peças da designer usada por Daniele Winits na novela

Um das peças da designer usada por Daniele Winits na novela

Eleita por famosos como a apresentadora Adriane Galisteu e por figurinistas da Rede Globo, que vira e mexe compõem o look de personagens com suas peças - caso de Daniele Winnits, que já apareceu em vários capítulos da novela Amor à Vida com seus anéis, brincos e colares -, a designer de acessórios Eleonora Hsiung lança em Cuiabá sua marca nesta quinta-feira (3).

O lançamento começa a partir das 17 horas, na loja Carla Gomes, do Espaço La Provence. A designer, na ocasião, falará sobre o conceito das suas peças. A marca Eleonora Hsiung Acessórios começou a se desenhar em meados de 2009, fruto da inquietude da designer em busca de novas e ousadas formas para roupas e acessórios.

Leia Também:

Hairstylists referência no País fazem ensaio em Cuiabá e prometem levar ao palco do ProBeleza releitura de “O Fantasma da Ópera” veja fotos
Probeleza anuncia que show de abertura do evento será inspirado em "O Fantasma da Ópera"


O trabalho inconfundível da designer também já vestiu personalidades como Lea T., Costanza Pascolato, Camila Pitanga, entre outras. Naturalmente, as peças também não passaram despercebidas aos olhos dos principais editores e stylists do país. Vogue, Harper’s Bazaar, Elle, MAG, Joyce Pascowitch Moda são apenas algumas das publicações que confirmaram a relevância da marca.

Fonte melhor para seus devaneios criativos não havia: ela tinha acabado de passar uma temporada na Europa e trouxe consigo toda a bagagem possível e imaginável. Eleonora Alencastro Veiga Hsiung é formada em direito, mas desde cedo sua vocação para o design era inequívoca.

Após essa temporada no exterior e uma pós-graduação pelo Instituto Europeu de Design, surgiu a marca, que desde o início o teve em seu DNA a busca pelo forte e inusitado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet