Olhar Conceito

Sábado, 19 de abril de 2025

Notícias | TV

treta nos bastidores

Cauã Reymond teria criticado atuação de Bella Campos e cuiabana aciona compliance da Globo: 'tóxico e machista'

Foto: Reprodução

Cauã Reymond teria criticado atuação de Bella Campos e cuiabana aciona compliance da Globo: 'tóxico e machista'
A nova versão da novela Vale Tudo, exibida pela TV Globo, ainda está em sua fase inicial, mas já enfrenta problemas nos bastidores. Os atores Bella Campos e Cauã Reymond, intérpretes dos personagens Maria de Fátima e César, respectivamente, estariam enfrentando um clima de tensão desde o período de preparação da trama.


Leia também 
Assassinado no interior de MT em 2001, Padre italiano será declarado beato pela Igreja Católica

De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, o atrito teria começado após Cauã Reymond fazer críticas ao desempenho de Bella em cena, o que teria sido levado à direção da emissora. Ao tomar conhecimento dos comentários, Bella procurou o colega para esclarecer a situação, o que resultou em um desentendimento.

A atriz formalizou uma queixa à direção da novela e ao setor de compliance da Globo. Na manifestação, ela teria descrito o ator como “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.

Fontes ligadas à produção afirmam que os dois evitam qualquer tipo de interação fora das gravações e não ensaiam juntos. A direção, inclusive, estaria tomando medidas para que os atores não dividam os mesmos espaços além do set.

Essa não é a primeira vez que Cauã Reymond teria se envolvido em conflitos nos bastidores. Em 2011, durante as gravações da novela "Cordel Encantado", o ator também teve um desentendimento com Bruno Gagliasso após uma cena intensa de briga, o que levou à intervenção da diretora Amora Mautner na edição final.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet