Os últimos ingressos para o Simpósio Marketing e Vendas para Médicos (SMVM - 1ª Edição), que será realizado em 14 de junho, no Cenarium Rural, em Cuiabá, estão sendo vendidos no segundo lote. As palestras serão ministradas por especialistas de diversas áreas, entre eles, dois palestrantes de renome nacional: Diego Gil, especialista em posicionamento de alto padrão e autor do best seller “A arte de Vender sem Vender” e Paulo Muzy, médico, ortopedista, traumatologista com atuação na medicina esportiva.
Os participantes terão acesso a palestras focadas em estratégias de marketing e vendas para impulsionar suas carreiras e negócios na área da saúde, além de dois talk show com dez especialistas sobre gestão, ética, finanças e outros temas cruciais para o sucesso profissional.
O simpósio se configura como um marco para o estado e uma oportunidade ímpar para um público altamente segmentado. “Profissionais que atuam direta ou indiretamente na área da saúde – médicos, nutricionistas, dermatologistas, dentistas, laboratórios, farmácias, publicitários, equipes de vendas, estudantes, entre outros – podem garantir a sua participação no 1º lote com uma condição especial”, enfatiza Tatiane.
Grade de programação – Simpósio Marketing e Vendas para Médicos
7h30 – Credenciamento e coffee break
8h15 – Abertura do evento + agradecimentos
9h – Palestra 1: Tati Gaudêncio
10h – Palestra 2: Paula Caminha e Tinara Fava
11h – Palestra 3: Diego Gil (Nacional)
12h às 13h – Intervalo para almoço
13h15 – Talkshow I: Anna Isabe, Balu, Cléria, Dra Sullege, Maysa Leão
14h30 – Palestra 4: Marcos Pereira – Case de sucesso
15h15 – Intervalo
15h30 – Talkshow II: Greyzi D’Útra, Dra. Thabatta e Kátia Arruda
16h30 – Palestra 5: Dra. Ryuza Gonçalves
17h30 – Intervalo
18h30 – Agradecimentos finais
19h – Palestra 6: Paulo Muzy (Nacional)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.