Para comemorar o Dia dos Namorados, o Burger King lançou a campanha "Corno Drive-Thru", que vai dar um Whopper grátis para quem comprovar que já foi traído em Cuiabá. A pessoa precisa estar acompanhada de um amigo que confirme a história. A promoção é válida exclusivamente no BK Drive das unidades do Fort Atacadista, na avenida Miguel Sutil, e da avenida Getúlio Vargas, entre os dias 10 e 12 de junho.
Leia também
Cidade de MT pretende bater o próprio recorde com queijo frescal gigante de mais de 2,5 kg
Cada carro só pode contar uma história por vez e caso haja mais de uma pessoa que já foi traída no veículo, eles devem passar novamente pela fila para contar a segunda história de chifre.
A campanha repete o modelo de ações anteriores da marca, como o “Calvo Drive-Thru”, de março de 2024, que distribuiu 500 mil sanduíches para clientes com um padrão especíco de calvície: entradas na frente, calvície no topo e falha atrás da cabeça.
De acordo com o Burger King, a iniciativa reforça a estratégia da rede de usar humor e identicação para gerar engajamento.