Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Moda

Kate Moss renova parceria com a Topshop e prepara coleção para 2014

Fashionistas, comemorem: após um hiato de três anos e meio, Kate Moss renovou seu contrato de parceria com a Topshop. A top model – que assinou linhas para a marca entre maio de 2007 e novembro de 2010 – está em fase de desenvolvimento dos novos itens, para o verão 2014, previstos para desembarcarem nas araras das lojas de 40 países, bem como no e-commerece oficial da rede, em abril de 2014

São 40 peças, incluindo roupas, sapatos e acessórios, inspiradas no closet da modelo. "Realmente eu senti falta de estar envolvida no processo de criação. Estou super animada para criar uma nova coleção com meu nome. Sinto que estou de volta em casa”, disse Kate em comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira (07.10). A diretora criativa da marca e colaboradora da Vogue inglesa Kate Phelan e a styling Katy England estariam auxiliando a modelo no projeto.

“Estou pessoalmente entusiasmado que a Kate quis voltar para a Topshop e trabalhar conosco novamente. A primeira vez foi divertidíssima e ela fez muita falta”, completou Sir Philip Green, dono da rede varejista e amigo próximo da modelo. Animados?
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet