Desde que o cantor Amado Batista, de 74 anos, deu supostas indiretas em um show no Arraiá do Povo, em Aracaju (SE), o casamento com a Miss Mato Grosso 2024, Calita Franciele, de 23 anos, está sob rumores de uma suposta crise conjungal. De acordo com o Extra, Amado Batista teria traído a jovem com uma amiga dela.
Leia também
Nova tendência nas redes, réplicas do Labubu, conhecidas como 'Lafufu', chegam a R$ 200 em Cuiabá
Por meio da assessoria, o cantor afirmou, nessa quinta-feira (26), que está "casado, tranquilo e feliz". A suposta traição não foi comentada. A primeira pista de que algo não estava bem foi dada pelo próprio cantor. Ele surpreendeu ao revelar durante o show que realizou na noite de quarta-feira (25), em Aracaju, Sergipe, que havia ficado solteiro.
"Fiquei solteiro. Sozinho de novo. Dizem que vida de solteiro é melhor do que vida de casado. Não sei. Quem está apaixonado, não vai concordar com isso", declarou o cantor.
Calita Franciele desativou o Instagram e ainda não se pronunciou sobre a suposta crise. Em uma entrevista ao podcast Colmeia Cast, o médico de Amado Batista, Bernardo Guimarães, revelou que o cantor recorreu a reposição hormonal antes da lua de mel com a Miss MT, algo que teria sido pensado para dar mais energia e vitalidade.
"Ele me perguntou: 'Doutor, o que você acha de eu casar com uma moça 50 anos mais jovem?'. Eu disse: ué, você está com 74 anos, com idade de um jovem de 40, metabolicamente falando. Perdeu 30kg, já está disposto para trabalhar. Você ainda vai ter uma sobrevida longa ainda. Então, aproveita a beleza da vida, seja feliz. Opinião de um médico, que a gente acabou se tornando amigo hoje", disse Guimarães.
Amado e Calita se casaram em 15 de março, na fazenda do cantor, avaliada em R$ 350 milhões, em Cocalinho (MT). Eles se conheceram em meados do ano passado, durante um show do artista.