Após uma série de boatos sobre uma suposta traição e crise no casamento com a Miss Mato Grosso 2024, Calita Franciele, de 23 anos, o cantor Amado Batista, de 74, usou as redes sociais para desmentir as acusações de que teria traído a jovem com uma amiga dela. Visivelmente irritado, o artista criticou a propagação das informações falsas e afirmou que ele e a esposa estão bem. O vídeo foi publicado no Instagram de Amado Batista no final da tarde desta sexta-feira (28).
Leia também
Nova tendência nas redes, réplicas do Labubu, conhecidas como 'Lafufu', chegam a R$ 200 em Cuiabá
"Tem nada com a gente, tudo maravilhoso, vocês querendo estragar tudo. Que isso? Vocês não têm notícias e ficam inventando notícias da gente. Que vergonha, hein”, disparou. Ele também afirmou que não haveria motivo ou clima para qualquer traição. “Ainda bem que não temos motivo e nem cara para trair um ao outro. Ela é uma pessoa maravilhosa, não merecia isso de ninguém, principalmente de mim.”
Os rumores surgiram depois que trechos de um show realizado em Sergipe, na última quarta-feira (26), circularam nas redes sociais. Na ocasião, Amado brincou com o público ao dizer que estava solteiro e queria namorar. A fala foi interpretada por internautas como um indicativo de crise, especialmente após o perfil oficial de Calita ser desativado do Instagram. No entanto, tanto ela quanto o cantor já negaram qualquer problema entre eles.
No vídeo, Amado explicou que as falas durante o show fazem parte do roteiro artístico, que ele repete há décadas. “É um show, faço isso há 50 anos, não tem nada a ver. Ali não é o homem, é o artista, cada música tem seu texto, é assim. Vocês nunca viram meu show na vida, então na hora que vê alguma coisa que para vocês tem audiência, fazem esse tipo de coisa”, reclamou. Ele finalizou pedindo que os veículos e páginas que divulgaram as especulações se retratem. “Vocês deviam pedir desculpas das invenções que vocês estão arrumando.”
O cantor e a Miss Mato Grosso oficializaram a união em março deste ano, com uma cerimônia realizada na fazenda de Amado Batista, em Cocalinho, que é avaliada em R$ 350 milhões.