Considerada como cover oficial da cantora Rita Lee, a rainha do rock brasileiro que morreu em 2023, a banda do Rock’nboles apresenta o espetáculo nacional “Rita Lee – 75 Anos de Rock”, em 6 de setembro, às 21h, no teatro Zulmira Canavarros.
Leia também
Labubu, Bobbie Goods e capivaras: Rua 13 de Junho vira '25 de Março cuiabana' com produtos que são febre na internet
O grupo foi reconhecido por Rita Lee e Roberto de Carvalho como tributo oficial da cantora, recebendo o aval da artista para percorrer o Brasil com os sucessos do rock brasileiro.
“Ela batizou o grupo com o nome de Rock’nboles e cedeu figurinos para serem copiados e apresentados no show da banda.”, contou Tony Fonseca, produtor artístico, diretor musical, fundador do grupo e amigo de Rita.
Com isso a Rock’nboles tornou-se a única banda brasileira que traz para os palcos versões de estúdio e ao vivo, hits famosos, além de muita alegria, a irreverência, o deboche inteligente e um show contagiante.
Rita Lee e Roberto de Carvalho também assistiram ao show do cover em São Paulo. Na ocasião, Rita chegou a declarar que a cópia tinha ficado melhor que o original. “São mais do que cover. São verdadeiros mestres na arte da imitação requintada. Pelo jeito, ainda vão muito longe! A gente vai brincar muito!”, disse brincando.
No show são tocadas canções emblemáticas como "Ovelha Negra", "Erva Venenosa", "Agora Só Falta Você", "Lança Perfume", "Mutante", "Jardins da Babilônia", "Baila Comigo", “Amor e Sexo” e muitas outras. O vocal e a performance – além da semelhança com Rita Lee – ficam por conta da cantora paulistana Carol Campi. A direção geral é de Tony Fonseca.
A entrada é de classificação livre e o show tem duração de 1h45. Os ingressos podem ser adquiridos neste
link.