Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Corrida mais feliz do mundo

A corrida que virou fenômeno no mundo chega para colorir as ruas de Cuiabá Veja vídeo

Foto: Divulgação

A corrida que virou fenômeno no mundo chega para colorir as ruas de Cuiabá  Veja vídeo
Você com certeza já viu aquelas fotos de festas ou corridas onde as pessoas estão todas pintadas e coloridas, jogando um pó de diversas cores nos outros participantes. O nome disso é The Color Run (A corrida de cores), que chega no final deste ano a Cuiabá.

Leia mais: “A presença do performer” será tema de oficina para atores e cantores com Odin Teatret da Dinamarca, em Cuiabá

A data ainda é uma surpresa, mas as regras são claras: Vista-se de branco e chegue ao final dos 5 Km de corrida colorido. Podem participar pessoas de todas as velocidades, idades, formas e tamanhos, incluindo bebês em carrinhos.



A experiência é menos sobre velocidade e mais sobre curtir o momento e promover práticas saudáveis. Segundo dados da própria organização do evento, mais de 60% das pessoas que participam das corridas estão percorrendo pela primeira vez 5 Km de uma vez só.

A corrida, depois de virar fenômeno internacional, já estreou no Brasil em São Paulo, Goiânia, Recife, Belo Horizonte e já tem data marcada em Porto Alegre e Brasília. A corrida em Cuiabá está prevista ainda para este ano.



Para receber notícias das datas, novidades, preços e inscrições, o site do The Color Run Brasil disponibilizou a ferramente “Receber Avisos”. Para se inscrever, clique aquiou siga o evento na página do facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet