Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Boa ação

Shopping Goiabeiras recebe doações para escola do bairro Pedra 90

Foto: Reprodução

Shopping Goiabeiras recebe doações para escola do bairro Pedra 90
Para aqueles que querem fazer uma boa ação, o Shopping Goiabeiras está arrecadando fundos para a escola Anjo Gabriel, localizada no bairro Pedra 90. A escola passa atualmente por dificuldades estruturais e financeiras. Quatro caixas estão espalhados pelo shopping para receber doações de qualquer valor. A campanha segue até o dia 10 de novembro.

Leia mais: Criança que tinha de escolher entre brinquedo ou comida se emociona ao receber doação

Todo o dinheiro arrecadado será entregue para a direção da escola Anjo Gabriel, que atende mais de 150 crianças e adolescentes de 4 a 14 anos. A instituição precisa de reformas estruturais, além de outras necessidades.

"Precisamos reformar banheiros, refeitório, oferecer melhores condições nas salas de aula, que hoje têm apenas um ventilador por sala. E ainda temos uma carência financeira para manter a folha de pagamento dos nossos compromissos", destacou o coordenador da instituição, Ernesto dos Santos, ressaltando que a escola existe há oito anos.

A Escola Anjo Gabriel recebe ajuda do Estado e do Município para custear o pagamento dos professores, contudo, para a manutenção do espaço não há nenhum repasse. Doe qualquer quantia e ajude a continuar construindo os sonhos das crianças.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet